nao consigo acreditar em algumas coisas que meu noivo fala mesmo nunca tendo pego ele na mentira. no máximo ele enrolou p responder algo, ou respondeu fungindo da pergunta. mas msm assim acho que ele omite algumas coisas de mim. dicas de como acreditar nele???

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/04/2022 03h00
Finge que vocês se gostam
06/04/2022 03h52
Talvez o problema não esteja nele e sim na sua paranoia.

Parece que você está buscando maneiras de não confiar nele. Pelo que parece, você é uma pessoa ciumenta e desconfiada, então precisa aprender a lidar com isso.

Não precisa confiar 100%, não confiamos nem em nós mesmos 100%, mas tente ficar de boa.

É aquele lance, confie, mas fique de olho, não assuste o garoto, assim ele ficará mais a vontade e facilitará para você saber quando/se ele está escondendo algo.
06/04/2022 03h53
Segue tua intuição
anônimo
06/04/2022 03h19
Se for trair, vai fazer sim e não vai ser a gente quem vai impedir!
A unica opção que você tem é confiar, se de fato fizer alguma coisa fuja para as colinas...
elas respondem
anônima
06/04/2022 03h05
Não confia e tá noiva, parabéns pela burrice
anônima
06/04/2022 03h12
Primeiro precisamos entender o que levou você a ter esse comportamento, pode ter sido na infância ou foi algum evento traumático. Você já era assim ou ele teve alguma ação que te levou a desconfiar dele? Mesmo sem dizer. Não tem dicas se não ver a raiz do problema. Seu relacionamento não vai dar certo se não existir confiança.
anônima
06/04/2022 04h31
Que tipo de coisa que ele fala que vc não acredita? Ele dá motivos pra vc não acreditar nele? Uma coisa eu digo, não dá pra ter um relacionamento sem confiança, se vc ver que não tem como conseguir reverter isso, não se case com ele e termina.