É algo diverido. . . excitante? bom tenho essa dúvida a algum tempo e como nunca fiz algo do tipo estou aqui, alguém capaz de me ajudar? '-'

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/04/2022 03h12
É só não mostrar a cara e ser feliz
anônima
06/04/2022 07h45
Considero um ato desnecessário e burro, desnecessário pq se já manda fotos sem roupa já pode dar/pegar logo, pra mim isso é sinal que tem intimidade e burro pq se uma pessoa vazar a foto quem mandou se lasca, principalmente se for mulher.
06/04/2022 03h39
Não sinto nada, só olho o Cleuson. É divertido, mas você precisa tomar muito cuidado com quem você manda. Não mostre nenhuma parte de algo que você tem, tenta esconder o máximo de detalhes pq se acontecer de vazar, você finge demência. Não mostra a cara.
06/04/2022 04h37
Eu fiquei com medo no início, medo de enviar errado e cair ou no grupo da família ou no status. Verificava toda hora as redes sociais para saber se não tinha enviado errado, do sossegava quando ele via e eu apagava.
Não mando mais fotos íntimas, mas foi bom, é excitante sim, é bom se sentir desejada por alguém que você gosta, sente atração.
anônima
06/04/2022 07h59
Quando manda mostrando o rosto é melhor.
06/04/2022 08h07
Sinto nada.
anônima
09/04/2022 17h34
Hoje acho mais divertido, sem encessidade de fato pro relacionamento...
Também sou bem explanadora admito...
anônima
10/04/2022 08h35
Não pratico essas coisas.
eles respondem
09/04/2022 17h51
Só troquei duas vezes e gostei, mas não tenho pretensão de fazer isso novamente.
06/04/2022 08h12
É uma coisa boa se for como parte de um todo, exemplo, você está com uma mulher, já fala com ela e já tem intimidades, já estão os dois com o tesão a mil, cabe uma foto mais desinibida.

O que não tem cabimento é um boa noite gostosa aqui meu nude. Não faz sentido algum.
06/04/2022 08h13
É excitante.
A gente se sente desejado.
06/04/2022 08h16
Já fiz uma vez só, fiquei um pouco nervoso mas mandei assim mesmo