Tô interessada em um cara mas nunca falei com ele e nem ele falou comigo.
Ele é alto, bonito, extrovertido mas acho que não tenho chances e talvez ele seja casado ou esteja namorando.
O que eu deveria fazer? Ficar na minha e se ele estiver afim vai conversar comigo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/04/2022 08h39
Não
A gente corre
anônimo
06/04/2022 08h40
Eu acho que só 1% dos homens tomam atitude.
Embora seja 5% os que sabem que têm que tomar a atitude.
06/04/2022 08h54
Só conversando com ele pra saber.
anônimo
06/04/2022 08h56
eu nao tenho rosto bonito nem alto estima o suficiente pra chegar em mulheres, cheguei umas 2 ou 3 vezes em toda minha vida, todas foram fracassadas, so fico com quem quer ja, com quem ta afim, eu levar um fora é como se fosse o chao caindo, se abrindo e a depressao fica em mim por dias, sofrimento chato
anônimo
06/04/2022 09h53
Vc é muito folgada
elas respondem
06/04/2022 08h41
É difícil tomar atitude assim, vai depender do cara se ele é confiante o suficiente.
anônima
06/04/2022 08h59
Pelo visto voce está interessada nele e ele nem sabe que voce existe, então começa se fazendo visivel de forma sutil.
06/04/2022 08h48
depende do cara. hoje em dia os caras estão cada vez mais medrosos, tímidos e com auto estima baixa. no caso de caras bonitos e confiantes ele não vai atrás (a n ser q esteja mto interessado) pq já tem várias atrás dele