Homens e mulheres estão desconfiados até paranóicos por causa da maldita internet, não sabem mais se comunicar e estabelecer confiança, sempre vão brigar por causa das redes sociais. Eu teria é pavor de começar um relacionamento com o uso das redes sociais hoje em dia. Vocês que namoram ou são casados, como lidam com isso? A saude mental de vocês é estável?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/04/2022 10h16
Coisa de gente insegura que se não fosse as redes sociais estariam usando outra desculpa.. de qqr jeito não parece tão alarmante assim.
07/04/2022 22h51
Não sei,mas acho que não era muito diferente antes disso
07/04/2022 22h54
pq em vez de estarem dando atenção um ao outro, estão vendo reels
elas respondem
06/04/2022 10h42
Desconfia-se de quem se mostra não ser confiável, independente do uso da rede social.
Não é a internet, é como a pessoa se manifesta dela.
Como confiar quem curti storie de nudez, manda indireta, e até responde enquetes sobre estar afim? Impossível.
anônima
06/04/2022 10h04
Porque as pessoas emburreceram, acham que o mundo gira apenas pela internet e esquecem o mundo real. Quem quer trair não precisa de internet, nem de celular.
07/04/2022 22h53
Começamos a conversar sobre isso, mas infelizmente acho que ambos ficam com um pé atrás, mas no meu caso, não tenho mais ninguém e sou confiável... Já ele não consigo ter 100% de certeza, talvez uns 99,9%, mas não 100 :(
anônima
08/04/2022 01h19
É complicado
08/04/2022 01h22
Eu não deixo redes sociais interferir na minha relação