Vc encontra alguém no Tinder, saem juntos, o rolê é legal e ele paga tudo. Vcs se sentem obrigadas a beijar o cara ou só fazem isso se der vontade mesmo?

A pergunta é pq saí com uma no domingo, achei legal, a gente conversou bastante, na segunda mandei umas mensagens pra ela e na terça já não me respondeu.
Será que ela me beijou por obrigação?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/04/2022 14h33
Eu já beijei mesmo sem estar com vontade, só pra não ficar um clima chato.
06/04/2022 12h23
Dificilmente vou deixar a pessoa pagar tudo, prefiro dividir a conta. Tem diferença em ser gentil, e ser gado.
Eu beijo se eu sentir que rolou um clima e eu gostei da pessoa.
Talvez ela te beijou por "educação" já que você pagou tudo sozinho ou vai ver ela não estava tão interessada mesmo...
Bom, bola pra frente! :)
06/04/2022 12h10
Eu não faço nada por obrigação, e talvez ela não tenha gostado do beijo ou alguma atitude sua e repensou depois do date.
06/04/2022 12h35
Não beijaria alguém se não estivesse a fim.
06/04/2022 12h36
Não beijo qualquer um.
eles respondem
anônimo
06/04/2022 12h17
Achou vc feio