Nenhum homem dá bola para mim e quando vem algum me ajudar os amigos começam a zuar dele.
Até parentes falam mal do meu corpo, que eu tô muito magra e preciso engordar. Mas eu não consigo, sinto que eu tenho algum problema de saude, as vezes sinto dor, por isso nao consigo comer muito e eu já fui em varios medicos mas ninguem descobre o que é

elas perguntam
35 14
eles respondem
06/04/2022 12h19
Os homens gostam de qualquer tipo de mulher que se cuide, o problema é que as mulheres só notam a existência de 10% dos homens ao seu redor, mesmo que para elas isso signifique solidão ou ter que dividir o querido.
anônimo
06/04/2022 12h40
Seu problema não é a magreza,vc deve ser feia
06/04/2022 12h21
Moça se valorize, você é perfeito do jeito que é, sendo magro, ou mais cheinha não faz diferença, alem de que ser magro não é nada ruim, eu mesmo sou mais magro do que deveria e vejo isso como algo bom, então n fique se julgando, você é bela do jeito que você é, se sua família não te elogia, convença os de que estão errados ^^
anônimo
06/04/2022 16h26
Eu gosto, acho muito lindo mulheres magrinhas, são bem sexy. Não dê bola pro que dizem não, você deve ser maravilhosa, esse povo não tem o que fazer
anônimo
06/04/2022 16h50
Olha, eu adoro mulheres magrinhas. E tem muitos outros caras que assim como eu, gostam também. Sempre vai ter alguém que vai gostar da gente como somos. Manda uma foto, fiquei curioso, não precisa mostrar o rosto.
anônimo
06/04/2022 17h18
Quer aparecer? Essa pergunta já ficou chata por aqui
anônimo
06/04/2022 15h59
Vc é magra puro osso igual a Ruivinha de marte se for ai é horrível.

Ou vc pode ser feia até de rosto ai n tem salvação.

Mas se vc só for magrinha tu pode ser bonita sim, faça academia vc nunca vai conseguir engordar só comendo. Eu só consigo engordar fazendo academia eu sei do q to falando.

Mostra a foto ai do corpo q eu te digo se tu é feia
06/04/2022 15h51
Se fosse para escolher no balcão de negócios, negócios do coração, eu escolheria uma mais fina, mais gostosa para abraçar e sentir as curvas, mais gostoso envolvê-la com abraço, melhor para erguer do chão, encaixa melhor no corpo do homem na hora do abraço
anônimo
06/04/2022 16h24
Eu nunca daria bola para vc pela suas perguntas e respostas mesmo se vc fosse uma panicat
06/04/2022 12h17
Eu gosto de mulheres magras.
Adoro uma magrinha.
anônimo
07/04/2022 08h52
Eu gosto
anônimo
24/04/2022 11h34
Minha preferencia são as magrelas
anônimo
06/04/2022 17h38
Bobagem...
Quem disse isso?!
anônimo
07/04/2022 08h26
Isso aí é fake news
anônimo
07/04/2022 08h27
Mulher magra ainda com espinhas é só amiga
anônimo
11/04/2022 22h29
Porra eu gosto demais. Nada como umas costelinhas
11/04/2022 06h01
Procure um especialista que usa a bioressonacia para dar o diagnóstico ou fazer uma leitura completa do teu organismo e ver onde vc precisa de suplementos para melhorar teu corpo.
11/04/2022 06h03
Eita mentira do caralho
11/04/2022 22h24
Quem disse?
Mentira isso ai
11/04/2022 06h07
Pra mim o problema está exposto na primeira frase da sua pergunta: a intromissão dos seus amigos.
11/04/2022 06h13
talvez vc só seja estranha
anônimo
06/04/2022 12h18
Gosto de qualquer jeito, não sendo obesa já está bom
06/04/2022 12h20
Muitos homens gostam de mulher magra. Eu não tenho preferência, já namorei menina gordinha e magrela kkk
Se isso te deixa insegura, faça musculação e use suplementos (whey, hipercalórico etc.) claro que vc tem que consultar um profissional antes. Se vc aliar musculação, suplementação, dieta e descanso, em alguns meses já vai notar um sutil resultado.
06/04/2022 12h22
Se vc fizer oq digo vc engorda
06/04/2022 12h27
Quem disse q nao?
anônimo
06/04/2022 12h29
Pra conseguir formar uma opinião sincera eu teria que te ver. Tira uma foto sem mostrar o rosto.

Tenho certeza que o problema não está em ser magra.
06/04/2022 12h30
Homens gostam de magras, muito de nós pelo menos, mas gostar de alguém não é só aparência, personalidade também conta muito.
06/04/2022 12h31
Mas as magrinhas que são as boas...
06/04/2022 12h44
eu gosto
anônimo
06/04/2022 15h53
Mulher magrela pra mim é só amiga. O problema é eu passo o rodo nas minhas amigas tb kkk
anônimo
06/04/2022 16h07
Adoro uma magra, tenho um corpo atlético, nao.muito musculoso, mas tenho os ombros lagros, adoraria pegar uma bem magrinha de jeito, aquelas que tem o braço fininho e zerada de peito e bunda, tenho muito mais curiosidade do que as padrao panicat.Minha ex era assim, o único "problema" que mudava um pouco isso era o silicone que deixava ela peituda.
06/04/2022 16h12
Não fale por todos, eu gosto de mulheres magras, cada corpo tem sei charme.
06/04/2022 16h15
Isso não é verdade, muitos até preferem as magrinhas.
Se comer demais te faz mal, melhor parar. A saúde deve ser a prioridade.
anônimo
06/04/2022 16h26
Cadê a foto
elas respondem
anônima
06/04/2022 15h52
Homens gostam de mulheres que gostam de si mesma.
anônima
06/04/2022 12h20
Sei não ein....acho que seu problema não é a magreza.
anônima
06/04/2022 12h22
Pq para eles, quem gosta de osso, é cachorro
anônima
24/04/2022 12h01
Eles gostam sim, as magrinhas fazem sucesso
24/04/2022 11h39
Magrinhas também são bonitas
A @burra é magrinha e é linda.

Se vc for magrinha uma tábua, sem bunda coxa ou peito, faz exercícios agachamento
Exercícios físicos pra aumentar o corpo
E se for muuuuuito magra msm (td em excesso é feio) é só tentar ganhar massa muscular
Mudar a alimentação
24/04/2022 10h06
Só se tu for magra só os ossos, e ainda assim se vc for bonita de rosto sempre tem um guri que gosta. Então para mulher
24/04/2022 10h04
Vai em um nutrólogo, depois nutricionista e endocrinologista, ou seja, vai em especialistas. Eu sou magra igual você, te entendo, procure um psicólogo também, você parece abalada, isso acaba com a saúde mental. Ademais, a depressão/ ansiedade pode causar dor no corpo. Não se sinta menos mulher viu, cada um tem um biotipo, vai aos médicos para comer melhor, seja magrinha por genética e não por tristeza e falta de comer. Se quiser conversa pode chamar, sei do que passa.
06/04/2022 12h37
Já ouvir muitos falarem que não gostam de mulheres gordas.
06/04/2022 12h19
Vá pra um especialista faça exames que vc ainda não fez uma ressonância,
Tome suplementos
anônima
06/04/2022 12h24
Pois comigo é totalmente o contrário...
Tenho a atenção de todos.
Mas vamos combinar também que eu já fui muito magra, Porém hoje me encaixo no: "Magra Gostosa" 60kg de pura gostosura.
anônima
06/04/2022 16h31
Depende da magra, a preferência dos homens é mulher magra, com curvas, seios e bunda.
A magra tipo sem seios e sem bunda aí não gostam mesmo.
Eu acho que os homens gostam de ter o que pegar na hora do beijo e do sexo.
Vc tem que pensar diferente, tem que afirmar em pensamento que vc vai engordar sim pq nossos pensamentos podem influenciar em algumas coisas, eu penso assim.
anônima
06/04/2022 12h51
Olá, moça! Você tem que se cuidar e se amar, procure alguém que te aceite do jeito que você é. O respeito ao seu corpo é fundamental, se você sente dores ao comer, procure um médico. Pode ser que você tenha intolerância a algum tipo de alimento, tente cortar a lactose ou glúten por 2 ou 3 meses e veja se há alguma melhora, esse tipo intolerância é difícil de ser detectada por exames. Aconselho a praticar o auto-respeito e o auto-cuidado, além de procurar conviver com pessoas que te façam bem ❤️
anônima
06/04/2022 15h54
Eu sou magrinha e MT gente gosta, claro q as vezes tem uns comentários desnecessários mas no geral acham meu corpo bonito, aí não ser q vc seja muito magra.