Geralmente ficamos mais de 9 horas juntos e ainda não transamos, fazemos passeios.
Sinto que uma vez na semana às vezes é ruim, porque sinto saudades dele e quando nos vemos ficamos grudados e eu fico beijando/abraçando ele quase o tempo todo.
Com que frequência vocês saem com os seus parceiros?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/04/2022 12h44
Uma vez por semana está mais do que bom.
Nunca curti esse lance de ficar grudado o tempo todo.
anônimo
06/04/2022 12h41
A gente passa o fim de semana juntos, durante a semana não nós vemos, ou nos vemos muito pouco
anônimo
06/04/2022 12h46
Sim
anônimo
06/04/2022 15h26
Aposto que até seu cachorro passeia mais
elas respondem
anônima
06/04/2022 12h41
Namoro a alguns anos e só nos vemos uma vez por semana e poucas horas. Quando nos vemos mais vezes é algo anormal. Talvez eu seja louca.
06/04/2022 15h24
Pensa assim: se não está havendo problemas no meu(seu) relacionamento/namoro, então está bom.

Cada relacionamento tem a sua singularida por exemplo: vocês são o tipo de casal q curte comer pipoca nos finais de semana em casa: haverá outros casais que curtem um barzinho nos finais de semana ou durante a semana...etc. Pq são relações e pessoas diferentes.
Então às vezes não é indicado mudar o relacionamento baseado no do outro principalmente se não há problemas na relação.
Talvez essa sensação q você tem, seja pq você quer promover uma mudança. E se for o caso, conversa com seu namorado, até mesmo pra saber se está realmente satisfeito com o jeito que vocês conduzem o namoro.