“Nós temos uma classe média que ela é muito, ela ostenta um padrão de vida que nenhum lugar do mundo a classe média ostenta. Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que não tem na Europa, que não tem em muitos lugares, as pessoas são mais humildes. Aqui na América Latina, a chamada classe média ostenta muito um padrão de vida acima do necessário”, disse Lula.

https://veja.abril.com.br/politica/lula-critica-classe-media-brasileira-e-defende-aborto/amp/

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/04/2022 16h06
Kkkkkk a classe média no Brasil já é fudida, querem limitar ainda.
anônima
06/04/2022 12h54
Só podia ser pensamento de merda de outro merda!!
anônima
06/04/2022 12h56
Cada merda kk
eles respondem
anônimo
06/04/2022 16h01
o desgraçado fala isso andando de jatinho e usando relógio de 50 mil?

burros, só burros mesmo votam nesse mané

ps: Bolsonaro é outro corrupto fdp
06/04/2022 18h23
O cara tá confundindo classe média com a elite da qual ele faz parte.

MDS, não sei como alguém tem coragem de dar voto para esse retardado.

Comparar a classe média europeia com a brasileira é de cair o cu da bunda.

A classe média europeia tem uma qualidade de vida exemplar. Todos conhecidos que rodaram a Europa me disseram que a média do povo de lá vive MUITO MELHOR do que a média do povo brasileiro.

Eles tem acesso a saneamento básico, infraestrutura, segurança, e educação de qualidade, e alguns desses países tem um sistema de saúde muito melhor do que essa bagaça de SUS, endeusada pela gadolandia.

Além disso, eles tem acesso a produtos e serviços muito mais baratos do que o brasileiro, que tem que vender a alma simplesmente para ter acesso a internet e um celular decente.

Tínhamos que limitar as besteiras que esses políticos dizem, isso sim.
anônimo
24/04/2022 05h26
Quem defende o capitalismo só pode ser....
O planeta nós da recursos e a burguesia monopoliza e era melhor antes quando n tinha o patriarcado que oprime as mulheres
anônimo
06/04/2022 12h57
Sim
anônimo
06/04/2022 13h01
Não.
06/04/2022 16h17
Olha o absurdo que o cara fala kķkkk, primeiro que quanto mais dinheiro esses da classe média gastarem mais ajuda a girar a economia, segundo que o casal só deveria transar quando quer um filho e não pelo prazer... por isso vemos engravidez indesejada.
anônimo
24/04/2022 05h18
O Bozo já faz isso com todas as classes.