Cara que fala muito ou Cara Calado
Cara que se veste mais como MC ou Advogado (Formal)
Cara que fala rápido ou mais pausadamente
Cara que, num primeiro encontro, fala um pouco da vida dele ou um que pergunta muito da sua .
Sorridente de início ou um sério que ao passar do tempo sorri pra vc.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/04/2022 14h10
Cara calado, que se veste o mais formal possivel (terno e gravata), inteligente, nerd, fala muito pouco e pausadamente, fala mais da vida dele, sério no inicio que com o passar do tempo sorri para mim..

Este é o meu marido!!
eles respondem
anônimo
06/04/2022 14h00
Obs.
anônimo
06/04/2022 14h14
Velho, rico, expecativa de vida baixa.
anônimo
06/04/2022 15h18
Não me senti representado. Cadê o cara que anda com pistola na cintura roubando as pessoas na rua? 157 nato