Importa sim. Muito grande gera desconforto. Muito pequeno traz limitações à performance do ato. Um homem com pênis pequeno demais, para o sexo anal de lado fica impossível, um homem com pênis grande demais dá para fazer colocando as mãos nos quadris dele pra alertar a profundidade da penetração quando se empolga demais. Ou seja, tudo demais é muito e não é legal.
É necessário o estímulo do clitóris no sexo e pela anatomia feminina ele não fica em contato com o corpo como o pênis que em qualquer posição está todo sendo estimulado.
O pênis grande pode proporcionar mais sensação de preenchimento e prazer, mas o ponto máximo do prazer sexual, que é o orgasmo, grande parte das mulheres têm dificuldade de conseguirem e muitas relatam não conseguirem apenas com a penetração, então já dá para ter uma noção que o pênis grande não faz tudo e sendo grande ou pequeno é preciso mais que tamanho para ser muito satisfatório.
Outra coisa é que, se importa para as mulheres ou não, não deve ser muito o foco masculino, porque não adianta perder tempo com bobagem e se martirizar pelo que não dá para mudar não é solução.
O ideal é que em situações de relacionamento entre homens e mulheres paremos de pensar com tanta importância em centímetros, bunda grande ou pequena, seios grandes ou pequenos, alto ou baixo.
Não podemos reduzir pessoas a centímetros, não é isso que define a real satisfação nos relacionamentos.
Não se pode negar que para boa parcela do público feminino (talvez uns 70% das mulheres) essa questão do tamanho tem mesmo alguma relevância, inclusive até mesmo algumas GPs observam isso (falo por experiência própria, pelo menos 3 GPs com quem já estive até hoje falaram que o meu pinto era pequeno - o que de fato não deixa de ser verdade - 11 cm em ereção máxima).
Importa e elas são livres pra criticar, mas vai um cara falar que a aparência da buceta tbm importa que elas enlouquecem. Mulheres querem poder exigir sem que os homens exijam nada, mulheres podem dizer quem não namoram homens mais baixos que elas e tá tudo bem, mas se um homem disser que não namora uma mulher mais gorda que ele, as pessoas vão dizer que o cara está se esforçando pra gostar de mulher e etc. A lista é longa, a hipocrisia reina.
Importa se for muito pequeno. Se for muito pequeno ou muito fino elas de fato de fato desanimam. Por outro lado, pela minha experiência com muitas mulheres diferentes, posso dizer que se vc estiver um pouco acima da média (espessura e comprimento) em diante isso passa a ser pouco relevante, elas irão mais pelo conjunto da obra. Boa parte até sente incômodo se vc meter forte em certas posições, como de 4 por exemplo.
Existem algumas mulheres q tem fetiche em paus gigantes, mas como disse, é fetiche, não uma necessidade de todas as mulheres.
Conclusão: Se vc não está abaixo da média não há com o que se preocupar. Se vc tiver um shape legal, bom papo, condição financeira razoável, isso não será nem de longe um problema para vc sair mulheres. Se topar com uma fetichenta q escolhe homens pelo tamanho do pau só passe reto amigo. Sua autoestima não pode depender disso.
Claro que importa, algumas só não vão admitir. Elas podem até não escolher o homem pelo tamanho, nem daria, mas elas ficam super empolgadas quando saem a primeira vez com o cara e descobrem que está acima da média. Parece que ganharam um troféu. Por outro lado, se sentem decepcionadas quando descobrem que é abaixo da média, talvez não digam nem larguem o cara por isso, mas não ficam tão contentes quanto as que receberam o "troféu".
Tem também a questão do preenchimento, as mulheres gostam de se sentir "preenchidas", fora o aspecto visual e tátil, pq elas gostam de admirar e de encher as mãos quando tocam.
O caminho da lança e da espada que parecem ser muito diferentes acabam no mesmo lugar, e a vantagem inicial que o lanceiro tem por conta da área de ação que a lança proporciona pode ser superado por um espadachim experiente.
De nada vai importar o tamanho se não saber usar. Não é só ligar o modo britadeira e sair igual a um louco. Tem saber fazer a gata curtir o momento e tudo mais
Existe dois lados: as que se importam e as que não se importam. Não tem como generalizar, entende? Quando uma mulher começa a conhecer um cara, não tem como ela saber se o cara tem pau grande ou não, né? Pois então, se a mulher for séria e não mente vazia, não irá se prender a isso. Da mesma forma não iremos deixar de gostar de uma mulher só porque não é rosada, isso é muito infantil kkk. Porém, sim, algumas curtem rola de 30 cm do tóba. Gosto, né? Eu até entendo, pois eu também iria curtir peitos e bunda grande e no caso da mulher é a mesma coisa.