2.17K  12/08/2015 03h42

Por favor respondem seriamente o q precisa pra ser uma mulher inesquecível em todos os sentidos para os homens?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
23/01/2015 15h04
cada homem tem uma preferência especifica. Na minha opinião, mulheres que me "encantam" , são mulheres humildes (primeiramente rs), sinceras, objetivas (aquela que sabe o que quer, e o que não quer, que diz não e sim com firmeza, DECIDIDA) , e fiel ... Gosto tb de mulheres submissas, e que se opõem ao homem... não ligo de ser engraçada ou séria... desde que saiba ser uma engraçada ou uma séria com juízo, nenhuma séria rancorosa, ou nenhuma engraçada bobona rs.... não gosto de mulheres, rancorosas, de mal com a vida, com cara de que comeu merda no almoço, mulheres assim não me chama atenção nenhum pouco...fisicamente nem coloco, porque quando o coração bate pela pessoa, é complicado, eu pelo menos começo a ver a pessoa "perfeita" .. rs enfim...
23/01/2015 16h33
É até clichê falar as qualidades que fariam um mulher "perfeita"

Uma mulher humilde, sincera e que saiba oque querem sem aqueles papinhos "aah, decide você." "não sei, oque você acha?" "você ta afim de ir? se você tiver eu to também."

Que seja engraçada e brincalhona. Na cama prefiro uma mulher liberal e submissa. Mas não me importaria de deixar ela no controle as vezes.

Aparência também não tem como dizer, acho que quando a pessoa se apaixona não tem essa preferencia física.
11/08/2015 20h57
Tipo assim...
11/08/2015 21h11
Acho que já começamos errados querendo achar a mulher perfeita da ultima vez que achei a mulher "perfeita" eu descobri que não era perfeito o suficiente pra ela mas enfim...

Cada um tem suas preferências mas hoje o principal item pra mim é não ser fresca, como disse o barbudinho acima esse papo de "aah, decide você." "não sei, oque você acha?" "você ta afim de ir? se você tiver eu to também." é um saco as vezes. A pessoa tem que saber o que ela quer.

Bom mesmo é encontrar alguém que você consiga conversar sem ter que ficar forçando assunto a toda hora sabe, que o papo flui naturalmente, alguém que faça dar boas risadas.

Não vou mentir que não ligo pra aparência, tem que ter uma química ai tb mas isso ai é bem relativo, mas se for só beleza enjoa rápido e com o tempo a pessoa acaba se tornando feia se for chata.
anônimo
23/01/2015 22h29
Vamos ao fato, posso estar equivocado, porque não sou "perfeito"... Creio que se a mulher se aproximar cada vez mais de Maria, Mãe de Jesus, modelo de mulher, com as virtudes de humildade, feminilidade, simplicidade, castidade e paciência...; se ela for uma pessoa que me ajude a chegar cada vez mais perto de Deus, aí sim! Maria: Essa sim é a Mulher perfeita! Como os rapazes já disseram, a aparência atrai no primeiro instante, contudo não é suficiente para ganhar meu coração se essa mulher não tiver personalidade.
anônimo
11/08/2015 21h29
A mulher que seja companheira e que carregue as suas próprias peculiaridades.
anônimo
12/08/2015 02h59
Uma que seja mulher, uai. kkkkk
anônimo
12/08/2015 03h42
Isso é tão relativo...
Mas vamos lá
Que tenha caráter
Valores
Educada
Bem humorada
Simples
Respeitadora
Tenha pudor(nas horas certas ok)
Bonita(aos meus olhos)
E que saiba me deixar louco por ela(no melhor sentido da palavra)
O restante a gente vai ajeitando rs
elas respondem
23/01/2015 21h00
Observando.
12/08/2015 03h04
Observando...