Que é filhinho de mamãe e papai no sentido de vai viajar com a namorada leva pai e mãe junto.
Vai em algum lugar diferente leva a namorada pai e mãe.
Pai e mãe quase sempre ta presente.

Amiga minha terminou assim.
Essa é a tendência ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/04/2022 15h02
Claro, se aconteceu isso com a sua amiga, vai acontecer com todas as mulheres do mundo.
anônima
06/04/2022 15h51
Como vc é desinteressante, não deve conseguir manter uma conversa por muito tempo.
eles respondem
anônimo
06/04/2022 14h49
Engraçado que mesmo dizendo ser independente namorou um homem que praticamente sustenta ela.
anônimo
06/04/2022 14h52
Isso aí é só fachada. Elas não ficam sem homi.
anônimo
06/04/2022 14h56
anônimo
06/04/2022 15h15
Uma das maiores verdades, mulher que bate muito no peito dizendo que é independente, que não quer depender de macho, pipipi popopó, é a que mais aceita ser bancada por homem. Tem uma que mora perto de mim, ela é desse tipo de mulher, sempre tava com homem que bancava ela nas farras e agora foi pra baixo da asa de um cara que acabou de sair da cadeia kkkk
06/04/2022 15h04
Que texto merda.
anônimo
06/04/2022 15h33
Não vejo porque excluir pai e mãe está em um relacionamento, quem inventou essa conversa, provavelmente era algum orfão/ã.