Dicas..

(Bom de papo com as mulheres principalmente)

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
06/04/2022 15h07
Falando que quer comer.
anônima
06/04/2022 18h46
Ele tem bagagem cultural e é cauteloso, tipo o meu psicológo.
eles respondem
06/04/2022 15h12
Mulher AMA falar. Basta vc perguntar algo que ela não possa responder com sim ou não. Tipo:
Como foi seu dia?
O que vc gosta de fazer?
Qual foi a sua viagem mais legal?

E conforme ela for respondendo vc vai pegando ganchos para prolongar o assunto. Se ela responder que gosta de assistir filmes, por exemplo, após vc perguntar o que ela gosta de fazer, vc já tem um assunto no gatilho: filmes. Daí vc pode tirar vários papos (Qual o filme que mais te fez chorar, qual filme te motiva? etc.)
O segredo é vc ouvi-la e deixar ela falar a vontade, vai prestando atenção no que ela tá falando e demonstre interesse. Quando vc menos perceber estarão falando sobre qualquer merda e dando risada.
anônimo
06/04/2022 15h04
Difícil, sabe…
As mulheres não me deixam em paz.
anônimo
06/04/2022 18h51
Personalidade e caráter não entra na conta da atração!
O que entra na conta são características de fertilidade, tanto para homens quanto para mulheres....
Alta indicação de fertilidade masculina é:
-Cabelo volumoso
-Dentes bem cuidados
-Unhas
-Físico atlético
-Maxilar quadrado
-Treinando sempre (natação e luta)
-Não precisa ser rico, tem q estar fazendo dinheiro e melhorando sempre!
Você precisa saber se defender pq ao longo do tempo isso vai gerar muita inveja e treta na sua vida. Depois de tudo isso você vai desbloquear abundância sexual, seja inteligente e administre da melhor maneira!
Faz tudo isso q elas aparecem, não precisa ficar jogando papo!
anônimo
06/04/2022 15h08
Tem que ser gado, elas adoram quem infla o ego
anônimo
06/04/2022 15h18
Não sei conversar com mulheres
anônimo
06/04/2022 18h47
não sei, sou virgem e tenho medo de falar com mulher
anônimo
06/04/2022 19h34
Basicamente seja extrovertido e não seja um bobalhão
06/04/2022 19h41
Não sei te ajudar, eu acho