14.1K  19/01/2017 20h02

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/01/2017 20h00
Ela precisa evacuar de alguma forma... Isso responde.
Cara, na próxima usa o Google, sério mesmo.
anônima
19/01/2017 20h02
Sim, elas não são poríferos.
eles respondem
12/01/2017 09h12
Tem gente que caga pela boca, então diria que sim.
12/01/2017 10h02
A minha é caolha.kkk
12/01/2017 10h41
Vou te dar um exemplo simples e direto.
Vc tem duas cabeça....tem cu?
anônimo
19/01/2017 05h23
kkkkkkkkkk
19/01/2017 18h57
Como um animal celomado, pois é posterior aos nematelmintos, pode ser classificado em protostomado ou deuterostomado. Os protostomados são os anelídeos, artrópodes e moluscos, os deuterostomados são os cordados e os equinodermos.
Cobra de duas cabeças, pelo nome, deve ser um réptil (uma anfisbena, portanto réptil, confirmei) e répteis são cordados, portanto, a cobra de duas cabeças é um ser deuterostomado, portanto, o seu blastóporo dá origem ao ânus e o arquêntero segue formando o tubo digestório até a boca, assim como nos humanos.
Em seres protostomados, a formação do ânus ocorre após a formação da boca, como ocorre nos helmintos, moluscos, anelídeos e artrópdes.
Todos os celomados possuem tubo digestório completo. Dos animais citados, apenas os platelmintos não têm ânus, alguns sequer possuem tubo digestório, pois são acelomados, ingerem o alimento e eliminam as fezes pela boca se o possuem (turbellaria e trematoda) ou absorvem nutrientes através da ectoderme (absorção cutânea, próprio da classe cestoda).