Hoje eu estava fazendo retirada de dinheiro do caixa e uma colega ficou me atazanando, me apressando e tenho menos de um mês nesse supermercado. Será que pega mal levar o assunto para a líder?
É um emprego que ficarei até achar outro, mas está me trazendo problemas como grosserias, gente que não quer ensinar ou quando não reviram o olho quando dou um bom... Estou bem cansada e faz pouco tempo :/

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/04/2022 18h33
Isso é medo de você roubar o empreguinho de bosta deles, aff.

Já passei por isso também, eu só ignorava.

A pessoa trabalha num supermercado e se sente o fodão, mano, é muito bizarro.

Felizmente, nem todos são assim, já fiz boas amizades também, mesmo sendo novo no trabalho.
anônimo
06/04/2022 16h16
Empregos com pouca exigência de estudos, infelizmente é assim. Atoa não é que, nesses mercados, a rotatividade é gigante.
anônimo
06/04/2022 16h12
Manda se fuder.
06/04/2022 19h49
Tenha paciência em 3 meses você vai rá dominando tudo de boas
elas respondem
anônima
06/04/2022 16h13
Leva para a líder sim, essas pessoas precisam de consequências. Mesmo que você fique até achar outro você não é obrigada a aturar grosseria.
anônima
06/04/2022 18h37
Acho que você deve reclamar sim junto a sua chefia, isto é assedio moral.