Vc ja fez concurso com cargo reserva?Demorou a chamar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/04/2022 16h51
Nunca prestei concurso, prefiro a iniciativa privada.
eles respondem
06/04/2022 16h53
Eu iria fazer mas não paguei e fui excluído.
06/04/2022 18h38
Depende da necessidade deles, uai. Pode chamar logo ou nunca chamar.

Depende muito onde você ficou lá na classificação. Se ficou perto dos primeiros lugares, é provável que você seja chamado sim, mais cedo ou mais tarde.

Agora, se você se classificou perto dos últimos lugares, dependendo do tipo de concurso, ai meu vei, é 99% de chance de não ser chamado.

Um colega meu prestou para a prefeitura, ficou em 14* lugar, até agora não chamaram e já faz uns 2 ou 3 anos, mais 1 ano e já era porque acaba a duração do concurso.