Eu fico pensando... Por que te quero? Você é casada, tem filho, nem gosta de mulher. Eu nem sou bonita, atraente. Não tenho absolutamente nada de especial e nada pra te dar. Sou uma ferrada da vida e doente mental. Perturbada. Você? Você só é uma hétero, que trabalha numa empresa exploradora e ganha muito dinheiro explorando os coitados dos funcionários. O que estou pensando?? Tá, blz, você gosta de mim e então vou trair? TRAIR??! Isso não é de mim e não me sujeitaria a isso. Eu tenho meus princípios.

Enfim, você nem é tudo isso e ainda tem uma personalidade questionável... Deve fazer coisas horríveis. E o dia que tu me tratou mal na frente de todos? Como se eu fosse um cachorro pra ser chutada!

Definitivamente a paixão cega e emburrece. Eu jamais gostaria de você estando no meu juízo perfeito.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
06/04/2022 17h21
Não foi vc que fez uma pergunta sobre a foto de um homem agora a pouco? bem se vc parar de se apaixonar tão facil assim so pq viu um cara na tv, talvez vc comece a se apaixonar por um cara que queira vc pelo o que vc é e não por um esteriótipo de mulher de tv tmb.

Na real, muita gente passa por isso q vc passa, pq começam a ver o valor nos outros pelo que representa na sociedade, pela extravagancia da aparência dita perfeita.

Na maioria, 99% das vezes o erro esta em nos mesmo, não por ser lixos, isso vc não é e não somos assim, lixo humano é uma coisa muito mais baixa, mas erramos em não valorizar as pessoas que gostam da gente, nosso par ideal que as vezes vale menos que um crush ideal e irreal para muita gente
06/04/2022 17h18
Psiquiatras iam adorar te ter como objeto de pesquisa
06/04/2022 17h29
Aff, ta em gente retardada deslike
anônimo
06/04/2022 17h37
também estou triste, fiz um Brujah full potência e ninguém quer falar comigo, sou uma máquina de matar.
elas respondem
06/04/2022 17h20
Você precisa focar mais nos defeitos dessa mulher, ela parece ser muito tóxica. A sua paixão também é tóxica. Isso não é saudável, vai ver é só uma atração física e nada além.
06/04/2022 17h21
Paixão é um delírio, um estado de demência.
anônima
06/04/2022 17h25
Paixão não correspondida é que emburrece, no momento em que a outra pessoa se apaixonar por você, virar um chiclê, ficar doida por você, começar a se declarar, voce sentir que tem a outra pessoa totalmente na mão ....daí sua paixão desaparece na hora.
anônima
06/04/2022 17h31
Um dia você vai sentir vergonha desse texto...
06/04/2022 17h48
Neurologicamente é sabido que a paixão (as substâncias químicas liberadas) podem alterar, percepções, comportamentos etc. Contudo isso varia de indivíduo para indivíduo. Considerando que existe uma gama de particularidades externas que também influenciam: como social, cultural, personalidade, criação etc.
Falar sobre o sentimento sob uma perspectiva pessoal ou baseada em critérios pessoais ou na ausência da experiência desse sentimento é meio que uma retórica do título da sua pergunta.
anônima
06/04/2022 18h31
Uma hora vc fica louca por uma foto de um cantor, outra sofrendo por um homem que não quer vc, vc acha que isso não tem nada ver, mas no fundo tem sim. Seu emocional é tão fragilizado que vc se apega muito fácil, como o anônimo colocou muito bem ali.
06/04/2022 17h27
Isso daria uma peça de teatro. Eu chamaria de:"A lésbica na conquista do diabo".
anônima
06/04/2022 17h35
O que emburrece mais é insistir no erro
anônima
07/04/2022 15h37
Essa aí é a famosa emocionada