Sempre que fico com meu boy, a gente se beija bastante e às vezes ele se empolga e beija com mais intensidade e morde também, não é ruim na hora. Mas quando chego em casa minha boca fica um pouco dolorida.
(Não machuca, mas quando chego em casa não tem como ignorar a sensação e o pensamento de que quem fez isso é ele kkkk)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/04/2022 17h19
Ist.
29/05/2022 23h18
Acho que sim,kk
elas respondem
anônima
06/04/2022 17h40
Ele mordeu tua boca com força?
anônima
29/05/2022 23h17
Isso de doer só aconteceu do meu primeiro beijo
29/05/2022 23h23
Olha, Isso Nunca aconteceu comigo não kkk
Então n sei te responder, Mas pelo fato de rolar mordidas e ficar um certo tempo beijando, Acredito que tende a ficar dolorida mesmo..
Cmg e com meu nmrd rola mordidinhas mas nd de mordidas forte, Só umas puxadinha no lábio.