Estou um pouco triste , estou gostando de uma pessoa mas ele gosta da minha amiga. Sei que pode parecer besteira, mas eu tô me sentindo mal com isso. Mas sei que devo aceitar, ele não é obrigado a retribuir o sentimento. Mas sei lá , isso se repetiu tantas e tantas vezes, que chega uma hora que a gente simplesmente " chuta o balde". Desisto disso já , acho melhor eu esquecer e tentar focar em outras coisas. É isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/04/2022 18h14
Invista nas mulheres. Toda mulher é bi, vc sabe né?
06/04/2022 18h00
Hoje em dia se apaixonar por alguém é pedir pra se foder.
anônimo
06/04/2022 18h20
Não sei ler
06/04/2022 18h23
foda mesmo, eu já estive em uma situação parecida
elas respondem
anônima
06/04/2022 17h49
Foda mesmo, gostar de alguém é foda!
Olha menina, faça outras coisas, foque em outras coisas e com o tempo você certamente esquecerá este rapaz.
Lhe desejo sorte.
anônima
06/04/2022 18h01
Voce tem problema grave de auto estima e falta de amor proprio, só gosta de homens que não gostam de você, acha que não merecer ser feliz no amor, então só procura amores impossiveis. Aprenda a se valorizar, a se amar mais, a se cuidar.
anônima
06/04/2022 18h19
Se apaixone por alguém que não conhece sua amiga. Simples.
anônima
06/04/2022 18h21
Se distrai com um hobby, alguma coisa