Tem uma garota na qual ja tivemos proximidade no passado, na qual ela deu uma vacilação feia comigo, por mais que eu saiba, nao so comigo mas tambem com familiares e pessoas próximas, alem de ser muito arrogante e prepotente, recentemente ela engravidou, e nao diz quem e o pai, se torbou o comentario daqui da area. Eu e ela naonod falmos mais a 3 anos
Quando eu olho pra ela ainda que seja em foto me sinto um lixo, o que fazer numa situacao dessas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/04/2022 20h51
Eu me sinto um lixo lembrando de um cara tbm :/
anônima
06/04/2022 20h35
Não entendi a relação da vida moça com o fato de vc se sentir um lixo.
06/04/2022 20h58
Não.
eles respondem
06/04/2022 18h39
Não. Sou bem estável se tratando dessa questão.

Não entendi nada, vc se sente um lixo porque a mulher que vc nem conversa mais está em uma enrascada ??
anônimo
06/04/2022 20h22
Nao vai deixar que uma cuie afete sua vida né

06/04/2022 20h24
Seguir em frente