Somos amigos há 1 ano e pouco..mas só no natal deste nos aproximamos mais. Ele deu um tempo com a namorada e começou a conversar + cmg.
Nessa, nos falamos todos os dias desde então, já saimos sozinhos 3 vezes, passamos o reveillion juntos com amigos e ele foi esse fds em meu condomínio, comeu na minha casa c/ um outro amigo nosso e conheceu minha mãe.
Na terça, o fim de tarde foi triste..eu estava começando a gostar +do q devería e ele disse se sentir confuso pq ainda gosta da ex mas gosta de mim tb..eu disse q sería melhor nos afastar por um tempo e acabei chorando..ele mandou msg dizendo q n queria isso e tal..acabamos saindo ontem de nv e decidimos ser amigos..falei q ia te tratar exatamente assim..e consigo, mas..ele diz: garota, n te quero só como amiga; e me abraça e me bja..perguntou qnd eu ia chamar ele p sair de nv, me chama no whats sempre...
percebo q as intenções dele n sao me fzr mal nem me usar, ele está mto confuso.. mas quería ouvir de vcs..o q pensam dessa situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/01/2017 11h18
Deste natal não né....ele tá longe ainda. Kakak

Para de show. O cara tá querendo passar tempo contigo, mas o negócio dele é a namorada.
Deu um tempo com ela pra não considerar traição ter que ficar com vc.

Imagine-se no lugar dela....ele voltará em breve pedindo pra namorar novamente. Vai dizer que pensou com calma e que ela é o amor da vida dele e tu vai ficar aí sendo a mina do condomínio.

Não dê trela pra pessoas que terminariam namoro ou deram tempo...isso é papo furado. Não seja trouxa.
No fim quem vai sair magoada será vc. Tenha pés no chão (apesar de parecer ser nova), mas não fique criando expectativas com essas relações.
Há pessoas livres por aí que vc pode encontrar e trocar ideia... Esse cara está sendo um trouxa e vc será a próxima a passar por essa imbecilidade dele.
12/01/2017 11h27
Hmmmm.... Situação confusa e adversa, então foi preciso o uso da empatia e nem isto foi preciso em seu diagnóstico. Sua situação é capaz de gerar diferentes finais, só um será trilhado e infinitos serão deixados.
elas respondem
anônima
12/01/2017 13h03
Flor,se liga aí,ele quer comer em dois pratos e lavar apenas um, abre o olho.
12/01/2017 11h19
Me colocando no seu lugar, eu afirmaria que levaríamos uma amizade dali em diante, não só você está confusa, o cara também, ele diz que gosta de você e da ex também, isso é broxante, ainda mais quando o cara não sabe realmente o que quer, da um tempo, diz que quer ficar só na amizade, até que ele tenha certeza do que realmente sente por você, fazendo isso, pode ter a certeza que a resposta não vai demorar a chegar, vai ser tipo um jatinho.