2.03K  26/01/2017 16h05

Ela geralmente estuda comigo para as provas (embora não seja muito íntimo dela), e em uma dessas vezes, quando eu iniciei o assunto, (oque ela achava do pessoal da turma) ela encheu a boca para falar mal dele (chamou de arrogante, metido, disse que se acha muito, etc). Isso me deu esperança, e no outro dia me senti a vontade para flertar com ela.. Durante o dia ficamos nos olhando (o amigo não estava presente) e a noite ficamos conversando no whats até de madrugada (ela que iniciou o assunto, coisa mt rara). No entanto, no outro dia, ela me "esqueceu" e voltou a flertar com esse amigo (um flerte muito mais significativo, uma troca de olhares intensa). Eu estava exatamente atrás dela, e ele do meu lado.

É um caso perdido né? Devo investir em outra, ou tenho chance de ficar com ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/01/2017 16h05
Quando alguém Trai, para dispistar diz que odeia a pessoa ou se não tem nada contigo mas você foi uma pessoa legal e este quer te ver bem.

Mas se ela flerta e você sabe disso é porque não gosta de ti ou no mínimo está confusa. Mas quem gosta também não flerta com quem odeia né verdade...

Use lógica
eles respondem
12/01/2017 11h31
Amigo! Nessa idade de vocês algumas mulheres não suportam ser desprezadas! Não seja arrogante, muito menos a ofenda. Diga para ela ajudar você com uma outra menina que você está afim, isso pode despertar o interesse dela por você, e não fica dando muito papo...

Isso é coisa de adolescentes... Já passei por isso...

Sucesso!
12/01/2017 11h30
Esse papinho de diminuir os outros....normalmente é onde há mais interesse. Vai pra friendzone considerando que lá é seu lugar ou melhore a si mesmo pra entrar na "disputa".
Quando vc está a fim de alguém não pode criar laços de amizade tão grande no início senão já era.
Olha seu papinho fraco: o que acha da turma?
Ahhhh tnc vei.... Isso é papo de amiguinhas quando de encontram.
Fale coisas sobre vcs quando conversarem....mas mesmo assim...não fique igual um papagaio...dia, tarde e noite falando com a menina. Pqp né dá um tempo aí pra fazerem outras coisas.
Seja sábio e talvez vc volte pro jogo. Menos tempo se falando e tendo bons papos que façam com que a mina tenha interesse em falar contigo novamente.
Mas não fique falando sobre as novas lancheiras (sacanagem minha) que os alunos estão levando suas frutas.
12/01/2017 11h35
A tênue linha entre amor e ódio. Nessa equação equivalente você pode caminhar entre os dois extremos como desejar.
12/01/2017 12h31
Ta muito lento, seu amigo deve jogar papo reto com ela enquanto vc fica sendo o amigo dela.