Seguinte, eu estudo com um menino há dois anos, somos da mesma turma (faculdade), mas eu nunca tinha olhado pra ele com outros olhos inclusive até fazia graça com as minhas amigas dizendo que jamais teria nada com ele, pq achava ele sem sal, uma boa pessoa mas sempre muito tímido.

Mas no início desse ano tivemos que ir juntos a uma festa de formatura, como somos da comissão foi meio que obrigatório ir os dois, até ai tudo bem, conversamos, dançamos, bebemos um pouquinho...foi super agradável. No outro dia começamos a conversar no whatsapp ainda sobre a festa e a conversa rendeu nos dias seguintes, eu comecei a me interessar por ele.

Voltamos das férias para a cidadezinha que fazemos faculdade (detalhe somos vizinhos de porta praticamente kkk). Fomos em um rolê, ele com a galera dele e eu com a minha...chegou lá ele bebeu, passou mal (ele não tem costume de beber) e quem cuidou? Eu, até balde de vômito eu segurei e coloquei pra dormir.

Passou mais uns dias, ele me pediu desculpas pelo trabalho que tinha dado, fomos em outra festa de formatura, acabamos ficando nessa festa, ficamos a maior parte do tempo abraçados e de mãos dadas, até que em um dado momento ele foi ao banheiro e me mandou msg dizendo que iria sentar e quando eu quisesse era pra ir ficar perto dele, até aí ok...passou mais ou menos uma hora e eu fui. Chegando lá conversamos, tudo maravilhoso, até que me vem a melhor amiga dele e DO NADA senta no COLO dele. Ele ficou sem reação, eu fiquei sem reação e a guria sacou e levantou. Depois disso aí eu disfarcei e falei que ia voltar para pista de dança. Ele ficou me cercando o resto da noite, aí no final acabamos ficando de novo e eu disse pra ele que gostava dele.

Sexta passada ele me chamou pra ir no cinema, eu, ele e um amigo dele. Quando chegamos em casa ficamos umas 3 horas conversando e no final da noite ficamos bemmmm ficado kkkk (mas não transamos). Aí desde de então o clima entre a gente está estranho, eu estranha, ele tímido.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
06/04/2022 19h25
taca fogo
06/04/2022 19h16
Dá pra ele logo
anônimo
06/04/2022 19h16
Não vou ler essa merda.
anônimo
06/04/2022 19h17
Nossa um textão!
anônimo
06/04/2022 19h18
Dá pra ele logo (2)
Eu li a primeira linha e já entendi oque vc quer
anônimo
06/04/2022 19h21
que doideira, mas nada demais. Se for pra rolar algumam coisa mais séria vai rolar, é só deixar fluir e se vc quiser ficar com ele é só deixar isso de certa forma claro e não dar perdido que vai rolar, e pelo visto vc gostou tb kkkkkk. A galera nunca espera isso da gnt, só pq somos tímidos não quer dizer nada. Se rolar alguma coisa, felicidades.
06/04/2022 19h35
por que está estranho?
anônimo
12/04/2022 14h54
Gada d+++

Estou emocionado, parece história de filme romântico. Chorei na parte que tu cuidou dele bêbado.

Falando sério, que historia eh essa do cara ser tímido e de repente uma amiga sentar no colo dele? Esse aí tá mais eh pra quem come quieto já deve ter traçado todas as amigas, e tu deve ser a próxima. O golpe tá aí, cai quem quer...

De qualquer forma, tu já ta claramente apaixonado por ele. Eh melhor da logo pra ele.
anônimo
12/04/2022 14h56
tem que fazer direito os proximos passos
12/04/2022 14h58
Esses Doramas que o povo escreve aqui vão ser adaptados na Coréia?
elas respondem
anônima
12/04/2022 14h54
oxe, outra Alice.