Não é normal, mas é comum por diversos fatores: hormonais, psicológicas, problemas nas glândulas lubrificante, etc...
Talvez a preliminar não tenha sido excitante o bastante também
06/04/2022 19h39
Mais comum do que vc imagina, homem nunca sabe fzr nd direito msm
anônima
06/04/2022 19h43
De certa forma, sim.
Existem períodos "secos" dependendo do ciclo menstrual, estresse, hormônios, falta das glândulas responsáveis pela lubrificação e até a estação do ano. Claro, também pode ser que ela não estivesse exitada, porém, não é o único fator.
anônima
06/04/2022 19h47
Sim é anormal.
eles respondem
anônimo
06/04/2022 19h52
Sim