Iniciei as aulas diurno, entretanto, estou com problemas de me adequar. Não é com relação a aparência, pois aparento ter menos idade, tenho 26 anos e sou uma das que tem mais idade( mesmo se fosse aparência não seria algo relevante, já que o que conta é a personalidade).
Larguei engenharia para fazer um novo curso e me sinto atrasada, era para está formada e com trabalho e naquela turma de mulheres mais novas eu sinto falta de contato com pessoas mais adultas e de sentir mais mulher, conforme minha idade. Eu sei que 26 anos não é muito, mesmo assim sinto diferença com os 19 anos, 20 anos. Qualquer idade é bom fazer faculdade, só sinto esse sentimento mesmo: de atraso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/04/2022 19h54
Por isso comecei a fazer EAD. Ia no presencial, só aquele pessoal que acabou de sair da adolescência, fazendo aquelas piadinhas que eu já tinha visto várias vezes ( ensino médio, depois ensino técnico atrasado, então vivi duas vezes as mesmas situações ), ai começo uma faculdade tardia e aquela mesma turminha fazendo coisas que já não vejo graça nenhuma, optei pelo ensino a distância.
anônimo
06/04/2022 20h11
Larga disso. Vai vender drogas/exportar armas
elas respondem
anônima
06/04/2022 19h56
Não lida, ignora.