Como dizem nas propagandas,quando uma mulher ocupa um cargo politico isso inspira as outras,ou quando ve a Marta,Alex Morgan ou as jogadoras do Corinthians feminino jogando um bolão,isso inspira voces a quererem jogar bola tambem?
Serve com qualquer outro exemplo alem de futebol e politica

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/04/2022 21h12
Não muito. Fico inspirada vendo qualquer pessoas fazendo algo importante. Essa narrativa é feminista.
anônima
31/05/2022 17h20
Sim.
eles respondem
anônimo
06/04/2022 21h09
Ficam nada, ficam com inveja. Esse Papinho aí é só pra chamar atenção em rede social. Na vida real não conseguem nem trabalhar em equipe com ninguém.
anônimo
06/04/2022 21h09
Vou acompanhar.
anônimo
06/04/2022 21h23
Elas precisam se inspirar em Mia Khalifa, Lana Rhoades, Juliana Bonde. Mulheres empoderadas e de caráter.