Meu namorado ha uns meses atras, logo que começamos a namorar foi pra uma rave, eu odiei a ideia, mas como era início de namoro eu não comentei nada. Alguns meses depois, ele saiu uma noite e mentiu pra mim mas quando o confrontei pessoalmente ele admitiu ter ido, mas eu fiquei tão sem paz com aquilo que entrei no insta dele, vi uma conversa com uma menina que falava que ele “estava morto” ai ela: “e eu então” e depois ele só respondeu que depois mandaria os videos, essa conversa ocorreu no final de semana da viagem, então ela estava na rave, mas imaginei na época que ele apenas a havia conhecido la ja que não tinha mais nada na conversa, ate que dia desses vi que ele esta nos melhores amigos do instagram dela, e ai o questionei sobre quem ela era (lembrando que ele não sabia que li a conversa) e então ele me disse que ela é uma ex dele, eu fiquei tão abalada com isso dele estar nos melhores amigos que ele parou de segui-la (eu não pedi), mas ai eu questionei se ela havia ido pra viagem e ele disse que não, ai eu admitir ter visto a conversa e então quem ficou puto foi ele, o confrontei novamente sobre ela mas ele continuou mentindo, agora eu já não tenho mais 100% de certeza que vi a data certa da conversa, que foi no final de semana da rave, mas não estou conseguindo digerir isso, não consigo trata-lo igual a antes, mas não quero perde-lo se eu estiver errada, o que eu faço?

Obs.: A menina segue um monte de dj e pessoas de meio de musica eletrônica/rave o que me faz acreditar ainda mais que eu não estou errada

Se você leu ate aqui obrigada!

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
06/04/2022 21h24
Esse pessoal que vai pra rave só quer curtição.
anônimo
06/04/2022 21h14
Ninguém mandou namorar Zé Droginha, tomara que continue se fudendo e muito. Até o próxima.
06/04/2022 23h07
Você tem que lutar por ele. Diz que é mina dele . E quer ir numa festa com ele
Conheça a ex dele e o beije eu na frente dela. Marque territ
anônimo
06/04/2022 21h17
Vc tá errada. Tem que deixar ele curtir, ele merece.
07/04/2022 11h07
Jovem, preciso falar alguma coisa? Um relacionado possui a necessidade de ambos estarem caminhando lado a lado.
anônimo
06/04/2022 21h13
força
anônimo
07/04/2022 00h44
Deixa o cara ser feliz. É o estilo de vida dele. O pessoal festeiro é assim mesmo.
07/04/2022 00h12
Ele demonstra que quer liberdade. Não quer dar satisfação de seus atos. E tem um péssimo defeito, que é ser mentiroso. Repense essa relação e perceberá que se não quiser sofrer ou fingir que não se importa, a melhor coisa a se fazer, é encerrar a relação.
anônimo
06/04/2022 23h10
Li tudo.
anônimo
06/04/2022 21h17
Difícil saber qual dos 3 e mais pateta.
anônimo
06/04/2022 21h14
Cruzis...rss
elas respondem
06/04/2022 21h19
Ele é rolezeiro, se quiser paz namore um cara caseiro.
06/04/2022 23h12
Por isso eu não me relacionaria com homem "festeiro" demais, muitos ficam com qualquer uma e arrumam contatinho fácil fácil...
Se ele não for realmente infiel, por que não te mostrar as conversas? Aí você tira isso da cabeça.
Agora, se ele esconder, aí tem!
07/04/2022 00h34
Sinto muito, mas o melhor a fazer é partir p outra
anônima
07/04/2022 00h30
Termina
06/04/2022 21h19
Você já sabe a resposta, ele tava não só de papo com a ex, como encontrou com ela num rolê que você nem sabia que ele tava. Ele não presta, prepara sua cabeça e termina.
Isso a longo prazo só vai te fazer mal, você precisa de alguém que combine com você, um cara que curte rave claramente não combina.
07/04/2022 00h29
É uma situação realmente complicada, acho que tudo se resolve na base da conversa, mas se você já o confrontou várias vezes e conversou e ainda assim ele continua mentindo e de papinho com gente do passado dele, só mostra que ele n é certo pra vc. Vc merece mais, n um menino mentiroso e q só quer saber de farra e q n tá te respeitando.
anônima
06/04/2022 22h00
Ele é festeiro, mulherengo, mentiroso e pelo visto não está dando a minima importancia a esta relação de vocês. Ele não vai mudar nunca, ou voce aceita e sofre o cão, ou termina.
06/04/2022 21h51
Não entendi o porquê de vc não ter comentado na primeira vez q ele foi em uma rave. Muito esquisito, vc já tem q estipular acordos desde o início do relacionamento. Por isso não compensa namorar alguém festeiro e q não tem o mínimo de respeito . O cara quer viver uma vida de solteiro namorando
Será q essa relação compensa mermo?
anônima
06/04/2022 21h41
Para mim quem mantém contato com ex não esqueceu, não importa se vai falar da matéria da faculdade ou da tia q morreu, o país tem 7 bilhões de pessoas para isso, opções de amizade não faltam!
Tb não acho que um cara que esteja realmente comprometido com a relação vá dar chá de sumiço pra ir para uma rave, reflita se é esse o tipo de relação que vc quer para a sua vida, pq esse cara não vai mudar da noite para o dia (talvez não mude nunca).
anônima
06/04/2022 21h22
Manda pra tia a mina da rave haha se for da cena já posso ter visto e já falo para você … conheço todo mundo . Mas ultimamente ou melhor de 15 anos para cá só tem esse tipo “ puta e bandido” … afff. Vou ser sincera aí tem sim …. Manda o perfil dela no privado que eu já falo
06/04/2022 21h20
Você já está percebendo como ele age, mas não quer ficar sem ele. Então se prepare para comemorar o natal mais cedo, porque aí cedo ou tarde vai acontecer alguma coisa.
Ps: não sei como consegue se olhar no espelho com tanta falta de respeito consigo mesma, e olha que nem estou falando dele.
anônima
06/04/2022 21h19
Termina.
06/04/2022 21h19
mds complicado hein, dificil tomar uma posição agora. Vc já tentou conversar de boa? sem cobrança?
anônima
06/04/2022 21h15
Cara, não sei o que dizer de uma situação dessas, se vc estiver errada não quero piorar com um comentário inapropriado.