1.1K  12/01/2017 14h46

Cara, eu tenho dado um tempo, mas criei uma bonequinha e tá tudo super atualizado, mas sinceramente gostava mais como era antigamente, tudo mais fácil, não que tenha mudado muita coisa, mas enfim, eu queria alguns nicks legais, me ajudem? Exemplo de alguns nicks lá
-TuaNina
-Dark
-Shakurt <3 que é o meu, é um shipper de Shadowcat com Kurt, dos X-men

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/01/2017 14h46
roulinhamonstruosa