Eu entrei pro ensino médio recentemente,e existe uma garota linda chamada Paolla, certo dia na aula ela e a amiga dela Emily sentaram atrás de mim e meu amigo Elias,a amiga dela me chamou e me perguntou se a Paolla tinha chance comigo,eu olhei pra Paolla e ela negou que tinha dito isso dizendo que era mentira da amiga,hj meu amigo e mais um monte de pessoas na sala disseram que a Paolla queria me beijar,eu olhei pra ela e ela fez a msm coisa negando que tinha dito aquilo,agr não sei se é timidez dela ou se ela está realmente afim de mim,o que eu faço?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/04/2022 22h21
onde há fumaça há fogo, acho que ela tá interessada, vai ter que chegar nela pra saber
eles respondem
06/04/2022 21h54
Gustavo...
Ela quer que vc tome atitude, vc já deve ter percebido que é só vergonha dela quando falam dela e vc a encara... Óbvio que ela vai negar a maioria nessa idade nega mesmo, o medo de ser rejeitado na adolescência é grande.
Se vc estiver com vergonha TB, chama ela pra conversa...as vezes desenrola algo.
06/04/2022 21h57
Pode ate ser,mas todo mundo esta zuando ela por gostar de voce,e ficam enchendo o saco dela dizendo essas coisas
anônimo
06/04/2022 22h07
Acho que ela tá afim e quer q você tome uma atitude,ela pode ser tímida por isso não está querendo assumir

Espero ter ajudado
anônimo
06/04/2022 23h39
Ela tem pena de você.