Vejo tanto relato de gente com tio/primo/irmão ou qualquer outro tipo de parente que já tá velho e ainda não conseguiu ter nenhum relacionamento... seja sexual e/ou emocional. Confesso que isso anda me assustando e me deixando meio paranóico

Só lembrando aqui que eu NÃO tô falando daquelas que ficam sozinhas por opção própria, elas são um caso a parte

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/04/2022 21h56
Tenho medo disso tbm.
anônima
06/04/2022 21h58
Tá solteiro?
eles respondem
anônimo
06/04/2022 21h55
Não que nasceram para ficar só, mas vivem mais pelo irreal do que pelo real, ai não tem o que fazer é viver só e de fantasias na cabeça que nunca serão concretizadas. Eu achava que essa parada de crush das mulheres era so uma brincadeira, mas elas vivem mais por eles do que pelos interesses reais, isso é so um exemplo do pq tem tanta mulher só e homem tmb por motivos ate mais idiotas, como ser gado e ficar dando em cima de todas as mulheres feito um idiota sem respeito próprio.
anônimo
06/04/2022 22h15
Acredito que sim,tenho dois tios e uma tia que passaram dos 40 e estão sozinhos até hj.

Espero ter ajudado