6.17K  25/07/2017 18h38

Por que ainda existe essa cultura de que a virgindade só deve ter perdida com uma pessoa que goste de vc? E se vc não sentir o mesmo pela pessoa, vai ser tão válida assim? Eu acho muito errado ainda existir essa cultura. "Nem todas as pessoas irão perder a virgindade de maneira mútua ou com quem elas querem". Então pra que se guardar durante tanto tempo pra no final perder com uma que não seja especial? Estou aberto a discussões!

ps: não sou mais virgem, é só um debate! Um bom dia a todos!!!

eles perguntam
8 3
elas respondem
12/01/2017 12h40
Deve existir amor ainda mais que tem os tarados por hímen e é necessário se proteger deles. E acho que virgindade quanto homem ou mulher é momento especial e único por isso requer pessoa especial e única.. preferência casamento.
anônima
25/07/2017 17h36
Isso é pessoal,não há verdade absoluta.
O que é certo pra mim pode não ser para o outro e isso também muda conforme nossa visão de relacionamento.

Não acho que virgindade é tudo isso,porém também não acho que é qualquer coisa,penso que sexo é um contato muito íntimo,ficar nu,deixar que o outro coloque uma parte dele dentro de vc não é assim algo tão tão banal PARA MIM!

Vai de cada um saber o que fazer.
Juh
25/07/2017 17h48
Bom, particularmente, acho que precisaria gostar da pessoa. Isso ja a faz especial pra mim.
Ai tem o lance de confiar na pessoa, sou um pouco neurada com corpo, ñ fico de biquine por nada, imagina nua?
Não quero ser so uma foda qualquer
Quero curtir a pessoa. Quero q ele entenda que aquele momento n vai se repetir entre nós.
Ao menos a primeira vez, na minha opinião, n deve ser com qlqr um que so quer comer e tal.
Obviamemte pode acontecer com alguém que te desperte a vontade, mas ai é de cada um.
Cada um sabe pra quem dá e quem vai comer.
anônima
25/07/2017 18h38
Por causa desse tipo de pensamento que a sociedade está assim.
A virgindade, principalmente para as mulheres, é algo muito importante mas nas ultimas decadas o que vale é a promiscuidade, não dão importancia mais nem aos sentimentos.
Cada um decide como quer viver sua vida, se a pessoa quiser perder a virgindade com qualquer um beleza! mas saiba arcar com as responsabilidades que isso pode trazer. E se a pessoa quiser esperar alguém especial, que espere oras! o que tem de mais nisso?
anônima
12/01/2017 12h36
Cara, perde com quem você quiser
anônima
12/01/2017 12h39
E tu quer que falem pra perder com qualquer um?
anônima
12/01/2017 14h05
Do jeito q vc fala parece q pr vc o sexo e so enfiar o pau na bct e fazer gozar.
anônima
12/01/2017 14h17
Existe essa cultura ainda porque mulheres e homens (não sei se é seu caso) cultivam isso.
Por exemplo, ao classificar mulher para comer e para casar. Pior, ainda tem a questão religiosa, aí é foda. Tá tudo ligado.
eles respondem
12/01/2017 13h14
Cada um faz o que sentir melhor. Vc fez do modo que achou melhor, vai querer dar pitaco em como os outros vão ou não fazer sexo? Para de show.

Não fique chateado se não querem perder contigo. Ze qualquer.
Kakakakk
12/01/2017 13h41
Você não sabe de nada jovem Snow, cada um escolhe o que é melhor para si. Caso queria fazer sexo com qualquer um faça, caso não, abstenha.
Vejo como sensato dizer que tudo que é feito com quem você gosta, não importa a situação, é melhor e mais prazeroso.
anônimo
25/07/2017 17h44
Eu perdi com uma GP e não me arrependo, só gostaria que tivesse sido com uma namorada.
Mas ela era linda, e como foi a primeira, guardo na lembrança com carinho.