Já me ocorreu 2x, em uma delas a gente conversava via wpp tbm.

Voltei a jogar.
Conheci um cara mt legal, nem achei ele bonito nem nada, e ele tem namorada. O problema é que eu não sei separar as coisas e estou com medo de gostar dele.

Devo parar de jogar e cortar contato? Ele quer ser meu amigo de verdade, e eu não tenho nenhum no momento, mas tem esse lance de ser doida, tô com medo de misturar as coisas.

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
06/04/2022 22h08
É normal quando se é carente.
Sim, te aconselho a cortar o contato com ele pra não se iludir e depois sofrer.
anônimo
06/04/2022 22h12
Pra ficar assim por causa de caras q vc conhece em jogos online é carência msm.
08/04/2022 12h15
eu sei como é isso, já me apeguei 3x em joguinhos online, e nos 3 casos a mina também... é uma merda pq aquilo não vai a lugar nenhum e se vc manter como uma amizade, com o tempo se vai pq vc vai arrumando outras coisas... tipo essas 2 ultimas foi na epoca que começou o lockdown, tava sem ver ninguem, sem trabalhar, facul parou e sem sair... daí eu comecei a jogar a gnt conversava pelo whats altas putaria tb e tal mas depois de um tempo fica massante isso pq é tudo pelo celular, aí uma a gnt deixou de se falar (quase um término kkkk), e a outra fui mantendo e de qualquer jeito deixamos de nos falar pq com as coisas flexibilizando, cada um vai cuidando de sua vida, fazendo suas coisas e deixa isso de lado, já que não rende fruto nenhum e conexões reais são muito melhores, obviamente.
06/04/2022 23h23
Vc está muito carente precisa sair mais de casa
06/04/2022 23h19
Você precisa se socializar. Estabelecer contato e relações de amizades com pessoas do mundo real. E já que sabe que possivelmente se apaixonará pelo amigo, seja firme e diga não ao teu coração. Se não conseguir, a melhor coisa a se fazer é afastar-se e para supria a falta dele e a carência, socialize-se. Nem que seja apenas para jogar conversa fora. Importante é você entender que há vida fora da web e você precisa viver.
06/04/2022 22h07
lol? kkkk
anônimo
06/04/2022 22h01
Você tem 13 anos?
anônimo
06/04/2022 22h00
É carência[2]
06/04/2022 22h00
Uma amiga que eu jogava junto, começou a gostar de mim, e ela nunca tinha me visto na vida
06/04/2022 21h59
Não precisa parar de jogar,pode continuar,só mantenha o controle sobre si.
08/04/2022 12h17
Tão normal quanto aqui no elaele, mas só os loucos sabem.
anônimo
06/04/2022 23h20
Sim, bloqueie sem dar satisfação.
anônimo
06/04/2022 22h51
rise of kindoms
06/04/2022 22h20
faz sexo virtual vcs 3
06/04/2022 22h19
Bate uma pensando nele e depois esquece
08/04/2022 12h05
Bora um X1?
Qual jogo é essa ae? CS? BF? COD?
anônimo
08/04/2022 12h08
Sim. Eu sempre me apaixono quando pegam um sup de hard engage
elas respondem
06/04/2022 22h00
Comum de acontecer, já me ocorreu
Wy-
06/04/2022 22h13
Normal isso, logo passa
anônima
08/04/2022 12h12
Sim, acontece. Já aconteceu comigo 2x. O primeiro veio na minha cidade, nos conhecemos, transamos, mas não vingou. Ele tinha filhos e uma ex que enchia o saco e pra evitar o desgaste eu terminei. O segundo nos relacionamos por 2 anos e ainda estamos juntos, eu fui na cidade dele e estamos mantendo a relação da forma que podemos. É muito doido porque homem nenhum me fez sentir da forma que ele fez, nunca tinha gostado tanto de alguém assim. Como vc está no começo, não se envolveram ainda e a pessoa é comprometida então sai fora porque senão vc vai arrumar uma dor de cabeça gigantesca.
anônima
08/04/2022 12h16
Já namorei 3 ao mesmo tempo em um jogo online kskskskskks
08/04/2022 12h16
Tem home. Que se apaixona por prostituta isso não e nada
06/04/2022 22h50
Já aconteceu comigo, eu fiquei apaixonada por um avatar que eu mesma criei.
Na verdade, eu tinha dois. Um do sexo masculino para ser meu namorado no jogo, mas eu usava as duas contas ao mesmo tempo. Foi louco.
anônima
06/04/2022 22h43
É, você já está apaixonada.
06/04/2022 21h58
É carencia.
06/04/2022 22h01
eu já me apaixonei por uma pessoa do site, fomos amigos durante anos, até que eu vi que não estava me fazendo bem, resolvi parar de conversar com ele, sinto saudades mas aquilo estava me incomodando. Eu não deixava de viver, ficava com as pessoas na vida real mas eu era apaixonada por ele. Foi melhor assim, espero que esteja feliz, eu ainda sinto um carinho enorme por ele pq nos tornamos amigos de vdd. Enfim, essa é a minha história de amor virtual porém impossível kk
eu tentei me afastar outras vezes mas toda vez que voltava me apaixonava de novo e de novo... Ai me afastei de vez tem uns 5 meses, estou feliz assim.
anônima
06/04/2022 21h58
Se você acha que vai misturar as coisas, então se afasta logo.
06/04/2022 22h47
Uma louca aviciada.
anônima
07/04/2022 10h23
Louca e carente
anônima
07/04/2022 10h59
Vish
Melhor se afastar dele