elas respondem
Já vi e foi de cortar o coração, eu odeio ver homens chorando. E me senti como se eu fosse alguém da confiança dele, pois pra um homem chorar na frente de uma mulher ele tem que confiar muito nela.
Sim, já vi, marido e filho. Tem nada de ridiculo, e sim extremamente doloroso ver uma pessoa que tanto amamos chorar desesperadamente num momento de extrema dor.
Isso não é nada de ridículo, vi meu pai, meu irmão e eu namorado chorar já.
Sim, pouquíssimas vezes, e fiquei de coração partido.
Acho muito doloroso ver qualquer pessoa chorando, porém, quando é alguém que não costuma demonstrar sua dor dessa forma, é mais “casca dura”, é um baita choque, sinto como se a dor fosse minha, também.
E, não, jamais acharia ridículo. Todos nós temos momentos de desespero, não precisamos agir como se fôssemos de ferro, o tempo todo. Somos humanos, chorar faz parte.
Meu marido já chorou em algumas discussões, já vi meu irmão também chorar no seu período de divórcio. Não acho ridículo, é uma pessoa com as emoções a flor da pele. Me sensibiliza.
Sim.
Não acho ridículo, acho algo natural.
Não confio em nenhum homem mas não acho ridículo, eles deviam fazer isso mais, eu gosto de homens sensíveis q demonstram os sentimento e fala sobre eles comigo, acho q esse seria o único jeito de me fazer confiar nele
Nunca. Não acharia ridículo, mas eu realmente não gosto de ver pessoas chorando.
Um amigo.
Não foi ridículo, senti vontade de abraçar ele e ajudar mas ele nunca ligou muito para mim
Não, só conheci macho alfa gaúcho da fronteira.
Esse povo não chora.