gente, eu conheci um cara mto gente boa e tal, a gnt tá conversando, mas ele come PRS CARALHO. ele me manda foto da janta dele quase todo dia, simplesmente 6 pedaços ENORMES de frango, muito arroz e feijão. eu acho isso o cúmulo, até meio nojento, exagerado. nem que a pessoa coma a mesma quantidade, só que em várias porções, não sei. achei bem escroto

elas perguntam
12 10
eles respondem
06/04/2022 22h53
Acho nada.
Se a pessoa compra a comida com o dinheiro dela, quem sou eu pra me importar com a quantidade que ela come? Agora se for eu que compre a comida, aí sim vou achar ruim.
anônimo
06/04/2022 23h51
Nojento comer muito??? Qual a lógica?
As vezes a pessoa precisa comer essa quantidade, principalmente se ele é atleta, isso se chama alta performance.
06/04/2022 22h53
escrota é tu
07/04/2022 11h02
Eu como 1kg de comida em cada refeição, pois o meu trabalho me exige muita energia, tanto física quanto mental.
Se acha tão "nojento" ou "escroto", não fale mais com ele. Vá atrás de um efeminado vegano que só come meia dúzia de folhas de alface por dia, troque receitas de dieta com ele, talvez até as maquiagens.
06/04/2022 23h21
São ótimas pessoas.
anônimo
06/04/2022 23h50
eu kkkk
06/04/2022 22h53
Normal
Cada refeição minha de jantar/almoço tem mais de 0,5kg por causa da academia

Ter nojo de comida é frescura né
06/04/2022 22h52
Depende do peso e estilo de vida dele.
Se o cara pesa 100kg e tem <11% de gordura, nada mais natural do que o cara comer pra caralho, por conta da quantidade de musculos. Geralmente são pessoas que precisam de mais que 4k de calorias pra se manter no dia.

Agora se a pessoa só é uma gorda glutona e sedentária, aí eu acho só acho escroto mesmo.
anônimo
06/04/2022 22h52
Bodybuilder.
anônimo
07/04/2022 08h18
Acho que a pessoa é descontrolada..
anônimo
07/04/2022 10h58
Gordo dá muita despesa
anônimo
06/04/2022 22h52
bolo de chocolate
elas respondem
06/04/2022 22h53
Tadinho. Vai ver ele nem tinha a intenção de fazer isso, talvez queria só te mostrar a comida mesmo :(

Se ele tiver alguma compulsão alimentar não é nojento ou escroto, e sim triste! :'(
A pessoa come come come e não fica satisfeita e o pior é saber que no fim aquilo tá te matando aos poucos e você não consegue parar...
anônima
06/04/2022 23h24
Ué, fia?!
O quê que você tem haver com isso?

A vida é dele, ele come a quantidade que ele bem quiser, ou você vai querer regular até o quanto o rapaz come??

Ah, vá procurar o que fazer!
06/04/2022 23h54
Que frescura a sua.
06/04/2022 23h57
Acho exagerado também, pensaria que a pessoa não possui autocontrole.
anônima
06/04/2022 22h53
Se ele for saudável e não for gordo tudo bem, as pessoas tem necessidades diferentes, homem come mais q mulher. Agora se for daquelas pessoas q comem pra encher a barriga e não pra ficar satisfeita eu acho feio.
anônima
06/04/2022 22h51
Gordos
06/04/2022 22h54
Gulosas.
06/04/2022 23h20
Normal. Tem gente que têm muito apetite e metabolismo super acelerado. Por exemplo: jovens em fase de crescimento, também se alimentam em grandes proporções ou praticamente o dia inteiro. Outros seguem uma dieta mais robusta no caso de alguns atletas ou de pessoas que malham.
Para você que não é acostumada, deve ter sido surpreendente, mesmo.
06/04/2022 23h22
Deve gastar muito rs , ele tem muito apetite
07/04/2022 06h26
Nossa. É sério isso aônima!?
Se o cara te manda foto da janta dele todos os dias, sinal q se importa com vc, tentando puxar papo talvez, sla..
Eu acho tão legal quando a pessoa compartilha a rotina dela comigo. Raro ter gente assim.
E outra coisa.. vc é a única escrota e ridícula aqui pelo simples fato de achar o tanto q ele come algo "nojento". Fiquei com muita pena dele sabia!? Muita maldade da tua parte. Tomara q leve um pé na bunda e q seja bem doído pq tá na cara q vc não o merece.