Quando fui transar pela primeira vez com ele..dai ele me pediu pra fazer sexo oral nele e eu nunca tinha feito isso..mais eu fiz so por uns segundos pois eu estava com vergonha..o que eu faço pra não ter vergonha e ele não ficar olhando pra mim na hora do sexo oral?? Obs : A gente nunca tinha dado uns amassos antes desse dia

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/01/2017 14h50
Não se preocupe, é normal. Olhar pra parceira enquanto ela faz sexo oral deixa ele melhor ainda, se ele tá olhando provavelmente ele tá gostando bastante, digo mais: olhe pra ele tb, faça várias caras, ele vai ficar maluco. De resto, a vergonha se esvai com o tempo, quando você confiar nele passará a se entregar mais durante o sexo, aí a magia acontece.
anônimo
12/01/2017 13h27
Fia.
Vc já está no clima...mete a boca com todo desejo que tiver....vergonha é roubar, mesmo que consiga carregar.
Tá com o picolé na boca, chupa gostoso.
anônimo
12/01/2017 13h31
Feche os olhos e curta o momento. Não precisa ficar olhando pro cara, eu nem faço questão.
anônimo
12/01/2017 13h57
conhece a posição 69 ?

Vc em cima dele fazendo sexo oral, e teu bumbum virado para cabeça dele e ele chupa tua Xexekinha, ao mesmo tempo!
elas respondem
anônima
12/01/2017 15h03
Quem tem que te ajudar é o cara que que está ganhando o oralzin né flor?
Ele tem que deixar a vontade,confiança no parceiro é tudo,conversa com ele,sem vergonha,se solte,esse momento é mágico e proporciona prazer para ambos,aproveite esse momento.