Eu sou muito trouxa….

- Não consigo ficar com dois contatinhos ao mesmo tempo, pois tenho a sensação que tô traindo

- Me apaixono fácil pelas ficantes… aí elas param de falar comigo e fico deprê

Enfim, sou muito emocional.

Como posso ser mais cafajeste e não ter sentimentos?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/04/2022 22h56
Eu já disse. Você é o último romântico. Se conforme ;)
anônima
06/04/2022 22h59
Não seja.
anônima
06/04/2022 22h59
Calma, vai treinando e pegando umas dicas com os caras, vai fazendo igual.
Mano, se tu é solteiro por que essa história de ter um contatinho só? Cara, acorda, você é SOLTEIRO, você está livre para curtir, livre pra fazer o que quiser e boa, foda-se porque tu é solteiro e não deve satisfação pra filha da puta nenhum, mano!
Conversa com as garotas, vai conversando, chama pra dar um rolê e vê se foca no prazer, quando tu começar a focar no prazer de ficar com as garotas, de fazer sexo e tal, só no prazer mesmo, aí você melhora disto. Boa sorte man!
06/04/2022 23h05
Eu sou assim também, a minha sorte foi que meu namorado era igual a mim :(

Mas não muda o seu jeito de ser, se não der certo com uma, fica com outra. Não precisa passar o rodo em geral também não!
Uma hora você encontra alguém que tem o mesmo objetivo que o seu. Boa sorte!!!❤️
eles respondem
06/04/2022 22h56
esse não é o ponto, o negócio é deixar de ser gado.
06/04/2022 22h58
É só não ser gado

E se tu se apaixona fácil é porque tá sendo pouco exigente

Sempre fui bem exigente pra relacionamento e sempre desencantava fácil quando tava com alguma ficante, ai é difícil se decepcionar
anônimo
06/04/2022 22h59
Vc precisa ser muito bonito, ser cafajeste feio não vinga, se não for já para antes mesmo de começar kkkkkkk.
06/04/2022 23h01
Primeiro passo
- Seja bonito

Ai pra tu ja fudeo
anônimo
06/04/2022 23h02
Tem que nascer com o dom
anônimo
06/04/2022 23h16
Faça algum curso de coach de sedução.