Bom, fiquei com um menino e nós damos mais de 5 beijos, ficamos do abraço e tals, e depois fiquei com ele pela segunda vez e dessa vez nos beijamos tipo MUITO (Mais de 15 vezes) e pelo visto parece que ele estava gostando (Estava com a mão na minha coxa, apertava meu seio e essas pegadas) Só que recebi uma mensagem de uma amiga que é amiga dele dizendo que ele falou mal do meu beijo, será que foi ruim mesmo ou ele só falou isso pra me prejudicar? Porque sla, pelo que eu saiba quando a pessoa não gosta do beijo ela não beija mais ou fica por mais uma vez, será que é verdade ou não?

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/04/2022 23h27
Acho q tu deveria esclarecer pq tanto ele pode mentir como tua amiga pode estar mentindo então cuidado e tente resolver para evitar q falem coisa pior
anônimo
06/04/2022 23h25
É verdade.
anônimo
06/04/2022 23h26
Não sei
anônimo
06/04/2022 23h27
Aí você acordou
06/04/2022 23h30
É só beijo, sei nem pq se importam tanto com isso, beijo é algo tão normal. O cara queria era te comer, n conseguiu falou mal, e vida q segue
06/04/2022 23h31
será que sua amiga tá falando a verdade? kkkk
elas respondem
06/04/2022 23h27
Ele é bem imaturo isso sim!
Não vejo necessidade de sair por aí dizendo que fulano beija mal e blá blá blá... Sem noção e falta de respeito.
Tem beijo que não encaixa, só isso.