Tenho duas melhores amigas que vou chamar de amiga A e amiga B:

Basicamente a amiga A terminou a amizade pq não queria se sentir insegura ou com ciúmes em relação a amiga B, basicamente as duas são minhas melhores amigas porém a A é mais importante pq ela se tornou minha melhor amiga primeiro e tal... Porém eu meio que saio mais com a amiga B, e isso gerou uma insegurança na amiga A, aí vem o fato que eu sou madrinha do filho da amiga B kskskskssk

Obs: eu sempre deixei claro o quão importante a amiga A é, e todos em nossa volta consegue notar o carinho que eu sinto por ela e ela por.mim, mas ela não acredita!

Aí amiga A terminou a amizade pq não queria tá incluida em um trisal, e não estava gostando da minha indecisão e não queria ser motivos de dúvidas em alguns momento, e ela sempre me pediu pra não dar motivo pra ter alguma treta e eu dava mesmo sem perceber, aí ela falou que não quer mais pq eu simplesmente fiz uma brincadeira "eu te amo, sinceramente nem sei, talvez eu goste de você" sendo que ela ficou enciumada e no final se fez de fria.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/04/2022 00h02
Colem velcro logo e já resolve essa palhaçada.
07/04/2022 00h00
Todo mundo está errado.
anônimo
07/04/2022 00h01
No fundo todas se amam.
elas respondem
07/04/2022 00h01
Mano, eu acho tão ridículo ciúme de amigo, é o fim da picada
anônima
07/04/2022 01h09
É muito texto, eu não vou conseguir me concentrar agora.