Conheço não. Q caso é esse?
07/04/2022 00h02
Não não, nunca ouvi falar...
07/04/2022 00h06
Sim. Tenho medo dessa história.
07/04/2022 00h30
Sim. Foi um caso que gerou muita polêmica por parricídio. Na época era normal rolar sensacionalismo com casos emblematicos.
Vários filmes foram baseados mt dessa forma ou por haver investigação deficitária mais o misticismo da população local.
anônima
07/04/2022 06h28
Nunca ouvi falar
anônima
07/04/2022 08h50
no
anônima
07/04/2022 09h25
Sim

O assassino morreu ano passado
eles respondem
anônimo
07/04/2022 00h02
Conheço não.
07/04/2022 08h44
Sim, inclusive a casa estava a venda um dia desses. Trocaram o número da casa e reformaram a Frente para tentar tirar o estigma por causa do que aconteceu lá e também por causa dos filmes.

07/04/2022 00h01
Desconheço e não tenho interesse em conhecer.
07/04/2022 03h41
Gosto das histórias dos Warren.

Já assistiu invocação do mal? Então, alguns filmes ali foram baseados nas experiências relatadas nos livros do casal Warren.

Inclusive eles tinham um porão na casa deles onde mantinham a Boneca Anabelle original, da vida real. Infelizmente o casal morreu, mas dizem que a casa ainda existe e é administrada por um filho ou neto deles, não sei, parece legal para quem gosta dessas histórias.

Em relação ao caso de Amityville, eu acho que é fake, muitas pessoas depois moraram naquela casa e disseram nunca ter visto nada anormal. Parece que depois uma pessoa que morava lá na época dos supostos acontecimentos disseram que era tudo inventado, uma brincadeira e tal, enfim...

Uma história foda que realmente me faz pensar é aquela da Inglaterra, é considerado uma das histórias bem mais documentadas do séc. Até policiais testemunharam ter visto móveis se mexendo dentro da casa sem fio, corda ou qualquer outra coisa, aquilo lá me deixou com medinho huahua
anônimo
07/04/2022 00h02
Não
anônimo
07/04/2022 08h51
Já ouvi, mas não lembro.