Não consegui marcar terapia essa semana tá tenso. Então vai sobrar pra vcs kkk

Terminei com o boy em setembro(21), não cortamos contato totalmente, mas ficamos um tempo sem nos falar. Ele entrou em contato e veio se aproximando aos poucos, e mexeu bastante com meus sentimentos.
Eu achei umas conversas antigas e parece que revivi tudo. Eu realmente ainda gosto dele.
A gente teve uma conversa há quase um mês, eu queria saber se ele ainda tava interessado em mim, não queria confundir as coisas, ele disse q sim mas eu falei que não queria voltar o relacionamento pq não queria que acontecesse tudo de novo. Tivemos muita dificuldade de comunicação.
Ele não é brasileiro, então já tem muitas diferenças, eu não conheço o país dele, e as vezes que ele planejou vir não deu certo.
Nos conhecemos em 2017, ele veio morar no Brasil. Convivemos cerca de um ano bem próximos (trabalhamos, estudamos, viajamos juntos...) mas a gente era só amigos.
Só começamos um relacionamento quando ele foi embora, então foi meio estranho por vários motivos.
Acho que o q mais atrapalhou foi a distância, e também faltou maturidade dos dois.

Eu vejo que ele não desistiu, que realmente gosta de mim e percebo algumas mudanças até, mas eu tenho medo de voltar e continuar na mesma.
Só que no próximo ano surgiu uma oportunidade de eu fazer uma viagem pro país dele (com outros amigos).
E eu tenho pensado em como vai ser,mas tô ficando ansiosa. Eu não sei se devo ter outra conversa séria com ele ou só deixo as coisas acontecerem.. . Pq eu não descarto a possibilidade da gente ainda ficar juntos, (mas eu não deixei isso claro.)
Eu continuo falando com ele de boa.
Só que acho que eu não quero dar o braço a torcer, quero que ele tome a iniciativa.
Vai entender...
Eu sei que ele ta tentando me reconquistar aos poucos e eu tô dando abertura. Tenho medo de falar alguma coisa e dar ruim, sei lá. Só que não tem como ele adivinhar o que eu tô pensando.

Pior que novela mexicana. E tá bem resumidolkkkk

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/04/2022 00h45
Tem tudo para dar certo.
anônimo
07/04/2022 00h28
Podia colocar os versículos pra eu não me perder nessa bíblia q vc escreveu
anônimo
07/04/2022 03h14
Nunca volte com ex!
07/04/2022 03h44
Se você chegou a gostar dele, é pq você gostará de outro também. Te recomendo viver sua vida e deixar o momento certo vir!
elas respondem
07/04/2022 00h27
Depende dos motivos que fizeram terminar
anônima
07/04/2022 02h24
Sim, concordo com tudo o que vc escreveu aí, li cada palavrinha.
07/04/2022 03h03
Se ainda há sentimento, eu acho que voltar será só uma questão de tempo.
Mas vai com calma, até mesmo para q vocês possam resolver alguma situação pendente do passado, nesse novo recomeço.
anônima
07/04/2022 10h16
Confia
anônima
07/04/2022 00h28
É sim
07/04/2022 00h30
Pra mim voltar com ex é que nem tomar banho e colocar a mesma roupa suja. Não acredito nisso, assim como também não acredito em dar um tempo.
anônima
07/04/2022 00h36
Vai se frustrar e terminar denovo..melhor vc se afastar de vc tá fzd terapia é pq o negócio mexeu contigo..cuide da sua saúde