Não consegui marcar terapia essa semana tá tenso. Então vai sobrar pra vcs kkk
Terminei com o boy em setembro(21), não cortamos contato totalmente, mas ficamos um tempo sem nos falar. Ele entrou em contato e veio se aproximando aos poucos, e mexeu bastante com meus sentimentos.
Eu achei umas conversas antigas e parece que revivi tudo. Eu realmente ainda gosto dele.
A gente teve uma conversa há quase um mês, eu queria saber se ele ainda tava interessado em mim, não queria confundir as coisas, ele disse q sim mas eu falei que não queria voltar o relacionamento pq não queria que acontecesse tudo de novo. Tivemos muita dificuldade de comunicação.
Ele não é brasileiro, então já tem muitas diferenças, eu não conheço o país dele, e as vezes que ele planejou vir não deu certo.
Nos conhecemos em 2017, ele veio morar no Brasil. Convivemos cerca de um ano bem próximos (trabalhamos, estudamos, viajamos juntos...) mas a gente era só amigos.
Só começamos um relacionamento quando ele foi embora, então foi meio estranho por vários motivos.
Acho que o q mais atrapalhou foi a distância, e também faltou maturidade dos dois.
Eu vejo que ele não desistiu, que realmente gosta de mim e percebo algumas mudanças até, mas eu tenho medo de voltar e continuar na mesma.
Só que no próximo ano surgiu uma oportunidade de eu fazer uma viagem pro país dele (com outros amigos).
E eu tenho pensado em como vai ser,mas tô ficando ansiosa. Eu não sei se devo ter outra conversa séria com ele ou só deixo as coisas acontecerem.. . Pq eu não descarto a possibilidade da gente ainda ficar juntos, (mas eu não deixei isso claro.)
Eu continuo falando com ele de boa.
Só que acho que eu não quero dar o braço a torcer, quero que ele tome a iniciativa.
Vai entender...
Eu sei que ele ta tentando me reconquistar aos poucos e eu tô dando abertura. Tenho medo de falar alguma coisa e dar ruim, sei lá. Só que não tem como ele adivinhar o que eu tô pensando.
Pior que novela mexicana. E tá bem resumidolkkkk