Meu irmão e minha cunhada, assim como todos os amigos deles, diziam que minha ex namorada era uma interesseira e que não dava certo pra min. Os amigos deles, pior ainda, me diziam que ela era uma safada.
Hoje no meu aniversário eu convidei apenas meu irmão e minha cunhada e uma prima dela, ao qual andei fazendo um investimento para ver se consigo conquista-la. Nem meu irmão e nem minha cunhada veio para meu aniversário, foi só eu e a prima dela, que nem parece tá interessada em min.
Dei um monte de presentes para ela e a mesma nem me deu parabéns, só foi me dar tarde do dia e isso aparentemente só porque comentei com meu irmão essa atitude. Não vou tá mendigando migalhas da atenção de ninguém!

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/04/2022 02h04
Comentário de amigos sobre cônjuge não se confia, muitos esperam você terminar pra poder pegar. O curioso aí é os mesmos comentários vir do seu irmão e cunhada, então talvez tenha sentido. Mas como você senti? Achava que ela era interesseira? E sobre a prima, é isso, foi mal educada em não lhe parabenizar e já deu motivos suficientes de que não está interessada o suficiente para ter investimento.
anônima
07/04/2022 02h11
Nada forçado é legal.
anônima
07/04/2022 06h23
Acho que estavam querendo que você terminasse para você não ser feliz, mas pode ser uma suposição.
07/04/2022 06h33
Nossa. Deve ter sido meio ruim isso..
Mas se valorize mais mesmo, ninguém precisa ficar mendigando por migalhas alheias. E boa sorte <3
eles respondem
anônimo
07/04/2022 02h03
Você é burro. Convida a mina pro seu aniversário e é vc que da presente.
anônimo
07/04/2022 02h05
Fica um tempo sozinho. Melhor coisa é aprender a ficar sozinho, depois você encontra alguém legal!
anônimo
07/04/2022 02h05
tendi nada kkkk