Comecei a tomar anticoncepcional a 1 mês de forma certinha. Minha menstruação desceu hoje de madrugada, durante a pausa que deve ser feita de 7 dias.

Desceu marrom. Pesquisei sobre e pode ser indicativo de gravidez. O que acham? já aconteceu com vocês? devo me preocupar?

Tive relação apenas de sexo oral, sem ejaculação, mas ainda estou com uma lulga atrás da orelha.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
07/04/2022 02h36
Vc ta grávida do anti Cristo, so se for.
07/04/2022 02h34
Engoliu porra e agora vai cagar o bebê
anônimo
07/04/2022 02h40
Está grávida sim.
anônimo
07/04/2022 02h45
É muito difícil, ter engravidado. Fique atenta na quantidade de dias, que a menstruação durar e se você estiver muito na duvida faça um teste de farmácia. Na segunda semana o teste pega!
anônimo
15/04/2022 09h36
Será mais uma milf do site
anônimo
15/04/2022 09h54
Se seu óvulo ficar na boca, sinto te informar...
15/04/2022 09h56
Se o homem não soltou os espermatozóides dentro de sua vagina, então não há como ter fecundação, logo, você não está grávida.
elas respondem
anônima
07/04/2022 02h54
"Tive relação apenas de sexo oral, sem ejaculação, mas ainda estou com uma lulga atrás da orelha". E vocês ainda ousam dizer que não precisamos de educação sexual.
07/04/2022 03h07
As mulheres que usam anticoncepcional hormonal oral (pílula), especialmente as que estão iniciando o seu uso, podem apresentar um corrimento marrom chamado de escape ou spotting, devido à variação das concentrações de hormônio no corpo.

Via google
anônima
07/04/2022 02h42
No primeiro dia a minha sempre vem meio amarronzada e com pedacinhos kkk super normal!
Ñ tem como engravidar no oral moça, a mudança de cor deve ser por causa do anticoncepcional, mas enfim, qualquer coisa procure uma ginecologista! Pois ñ há ninguém melhor doq uma profissional para te ajudar com essas coisas.
07/04/2022 02h50
muito complicado ser mulher. talvez seja só pq vc começou a tomar remédio. eu tomo a uns 6 anos e se mudar a marca ou a dosagem muda o ciclo, n acho que seja gravidez. apenas alteração hormonal. inclusive tive fases em que vinha marrom por alguns meses e sigo não grávida, agora tô na fase dos coágulos.
15/04/2022 09h47
Só fez oral e pode estar grávida? E ainda menstruou ontem.

Essa pergunta é séria? Tenho medo de perguntar, mas tem quantos anos?
anônima
15/04/2022 09h48
Amiga ja tive corrimento marrom, quando é no inicio da menstruação é normal os primeiro dias virem assim, e outra causa pode pesquisar é quando tem muita progesterona no corpo, você começou com o anti agora e nem teve penetração, fica tranquila.
anônima
15/04/2022 09h55
Posso fzr nd