tipo, muda de cada um para um o conceito. exemplo: p algumas pessoas pode ser pessoas musculosas e p outras o conceito ser magro porém alto ou o conceito é um só: pessoa que você iria para cama?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/04/2022 02h49
Personalidade e caráter não entra na conta da atração!
O que entra na conta são características de fertilidade, tanto para homens quanto para mulheres....
Alta indicação de fertilidade feminina é:
-Cabelo longo e volumoso
-Unhas
-Pele
-Seios fartos
-Quadril largo
-Dentes bem cuidados
-Cargo e salário não importa
Lembrando que isso é inconsciente, estou falando de biologia e natureza...
anônimo
07/04/2022 02h41
Bundão, peitão.
07/04/2022 02h48
Rosto, olhar, boca, bundinha e peitinho
07/04/2022 09h28
Mulher gostosa ou simplesmente gostosa é toda e qualquer mulher que não se enquadre dentro do perfil baranga, sendo que por isso mesmo são as mulheres mais desejadas pelo bicho homem, em especial por parte dos onanistas que não pegam ninguém. Mas não se confunda, pois mulher gostosa não é mulher perfeita.

Dizem que se olhar 1 hora para essa foto consegue ver o Scooby-Doo

Cuidado ao fazer isso,

Para não acontecer isso.
07/04/2022 09h17
Homem não sei, mas magra com rabão sem dúvidas se encaixa no conceito de gostosa.
07/04/2022 09h25
Mulher q vc bate o olho e já sobe um negócio diferente, como se tivesse virado a chavinha da atração. Essas são as fitas gostosas. Geralmente mulheres com curvas bem definidas e femininas. Vai aí um bom exemplar, quanto mais curvas mais gostosa.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPERflWUOmysKcP_X2QcIXcI7rW4KVgr-XQg&usqp=CAU
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXT5M-7gsy7xyZiLOtDfdcCdH84Q58AaXPBg&usqp=CAU
anônimo
07/04/2022 09h30
Acho que a bunda é o que chama mais atenção. Quando ela tem um formato bonito e proporcional ao corpo, mesmo que seja pequena deixa a mulher gostosa.
anônimo
07/04/2022 06h27
A mulher é gostosa quando provoca ereção na gente.
elas respondem
07/04/2022 02h59
Eu não me atraio por ninguém a primeira vista.
E gosto de homens ''rusticos'' kkk não são padrão em beleza. Eu gosto de timbre de voz, de perfume, de como desenvolve o papo. Homem inteligente é gostoso demais. Os raros traços físicos quais eu tenho preferência é por morenos, mais altos do que eu, com barba.
07/04/2022 02h39
Isso vai ao gosto de cada um, mas no meu ponto de vista
Pra eu achar alguém atraente é bem complicado, mas se a pessoa for bem cuidada, cheirosa, magra (preferência minha) e carismática sem ser forçada. Já considero ela gostosa.

Lembrando q sou demissexual, só sinto atração por quem desenvolve laços comigo, dificilmente julgo pela aparência.
anônima
07/04/2022 02h52
Mais alto que eu, moreno, barba, sorriso bonito, bem humorado, inteligente.
07/04/2022 09h38
Homem acha gostosa qualquer coisa com buceta.
anônima
07/04/2022 06h22
Eu não sei explicar, mas sempre me atraí mais por negros/latinos. Não entendo como isso funciona.
anônima
07/04/2022 09h29
O corpo dele e as atitudes, o comportamento. Se ele for doidinho então, fico encantada.
07/04/2022 09h57
Pra mim só é gostoso quando tem um ar de mistério e se destacar pela inteligência. Se não tiver essas coisas é muito vazio pra mim.

Mas tem uns homens que são genericamente considerados "gostosos"