1.96K  21/04/2016 06h45

O q temos q fazer para agradar vcs e vcs não chifrar a gente ? é possível ficar com alguém sem trair? o q temos q fazer pra nunca tomar chifre de vcs num relacionamento?
Obs. sejamos sinceros por favor.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/01/2015 15h14
Acredito que sua pergunta seja uma das mais complexas do site rs... ninguém vai conseguir dar uma resposta certeira rs.. o cara pode estar com uma "diva " do lado dele , mas só pelo sabor da emoção , ele te traíra com uma feinha, apenas pelo "calor do momento" ,... não existe isso, "o que temos q fazer para agradar vcs?"... msm vc agradando-o, ele pode meter uma guampa em ti... Sim, é possível, mas tem que haver um amor reciproco, e fiel .... sincero. em que ambos não sejam apenas "amores", mas sim amantes, e melhores amigos!.. seu melhor amigo tem que ser seu homem, e a melhor amiga do seu homem tem q ser você... não tem como prevenir chifre rsrs.. mas tem como tirar a culpa, rs.. por ex, se esforce no relacionamento para dar certo, busque agradar o parceiro , mas sem se humilhar, porque tem homens q não dão valor a mulheres q se humilham para eles, o que eu acho ridículo , mas enfim... a dica que eu te dou é, não procure homens que tem uma fama ruim com "ex namoradas" por que da msm forma q ele fez com suas "ex" peguetes, e/ou namoradas".. ele fará contigo.. procure homens direitos.. seja mais racional do que emocional, e encontrarás um cara que lhe dará o valor devidoD!!.. boa sorte!
28/01/2015 00h05
Não existe uma receita 100% garantida, pra nenhum dos lados...mas existe formas de minimizar muito isso.

Duas coisas fortes que o homem dá valor faz ele pensar duas vezes antes de quebrar um compromisso, é por incrível que pareça, somos capazes de manter compromissos.

Como disseram somos racionais, instintivos e não perdemos a oportunidade de sexo fácil. Então mantenha-o sempre satisfeito, com a cabeça de cima cheia de satisfação não dá tempo de pensar com a cabeça de baixo. Ai vc sabe né, tem que ser criativa, fazer um esforço e até sacrifício naqueles dias (tpm) e naqueles outros dias (que vc não tá afim de maneira nenhuma).

Monitore os lugares que ele vai, não deixe ele se expor. Happy hour, futebol e vídeo game com amigos existe mínimas possibilidades dele encontrar sexo fácil. Agora, um bar cheio de jovens e clima descontraído, uma balada, uma festa com amigos...deixa ele bêbado e mais exposto, nesse caso deve ter cuidado, atenção, nada de paranoia, pois ai está o outro segredo.

Isso mesmo, temos compromisso, e nos comprometemos com aquilo que nos faz bem, como companheirismo, sincronismo de gostos e objetivos. Não vamos trair uma mulher e correr o risco de perder algo que nos faz bem, que da orgulho de falar para os amigos que sua mulher é parceira, e que os amigos falam pra vc nunca se separar dela porque ela é gente boa, descolada e conversa com naturalidade com todos, tem confiança, opinião e gênio forte, respeitável.

Quanto melhor vc for na segunda situação, menos esforço e sacrifício terá com a primeira.

Somos muito fraternos e fieis, experimenta falar mal de alguém da família ou de um amigo, defendemos com unhas e dentes, pois valorizamos isso, companheirismo, não traímos nossos amigos.
anônimo
27/01/2015 22h40
Posso estar errado, sempre estou... Vamos aos fatos:
Minha visão de mulher que me agrada é limitada. Se a mulher que eu elegi para ser minha companheira ajudar-me a estar mais perto de Deus, essa me agrada. Uma pessoa que trai, acaba por trair a si mesmo. Eu até iria acrescentar algo,... E tiro o chapéu para o "padrinho" @OPoderosoChefao pois ele falou sabiamente.
anônimo
21/04/2016 06h45
Estou com minha mulher há 13 anos e nunca nem passou pela minha cabeça em trair, embora tivesse oportunidade ( garotas dando em cima ) . Eu a amo e ela me completa.
01/02/2015 17h52
Nós humanos somos egocêntricos, e o que mais nos agrada, vale pra homem e mulher, é se sentir especial, importante... Qualquer pessoa que fizer o(a) parceiro(a) se sentir especial reduzirá em 90% a possibilidade de chifre.

Eu estive num relacionamento por 6 anos e não sentia a minima vontade de trair, mas então o relacionamento perdeu a "magia", eu já não sentia mais que era especial, e saí com uma mulher casada.

Não é questão de sexo, pois esta mulher casada era muito quente na cama, fazia pompoarismo e tudo que se possa imaginar de gostoso, mesmo assim o marido dela não a valorizava.
01/02/2015 14h05
Se o cara te amar de verdade ele nunca irá te trair, se ele te ama ou amou algum dia quando chegar o momento que ele não te amar mais ou achar que você não faz mais bem pra ele, ele simplesmente irá terminar com você e pronto.

Só não fique espionando o cara, se o cara não te dá motivos pra desconfiar não desconfie que ele pode acabar se irritando/magoando com isso e acabar sendo motivos de várias brigas e discussões.
27/01/2015 22h31
Homens... homens.... bem depende dos homens que você se relaciona. Pessoas são diferentes, agem de formas diferentes então... não há como saber qual seria a reação de outra pessoa.
27/01/2015 19h34
em que sentido ?
anônimo
27/01/2015 21h54
Não existe um jeito certo. Se você for muito fácil, perde a graça, se for muito difícil, a gente vai buscar em outras. Muitos traem inclusive amando a esposa, porque o instinto do homem não dá certo com a monogamia. A traição é carnal apenas, não tem emoção envolvida.

A dica que dou é a seguinte: nunca deixe de admirar seu namorado e nem de rir das piadas dele. Se isso acontecer, pode ter certeza que o relacionamento de vocês está fadado ao fracasso.
elas respondem
31/01/2015 18h26
Eu não passaria um relacionamento todo tentando agradar para não ser trocada.
Se a pessoa faz isto é pq não ama... Então, eu preferiria descobrir e dar um pé na bunda.
23/01/2015 15h17
Legal, gostei da resposta, vc sabe tudo homem hehe.
23/01/2015 21h07
Observando.
anônima
24/01/2015 21h58
Esperando os homens responderem...