Monique Medeiros, assassina do próprio filho Henry, recebeu o direito de cumprir a pena no conforto de seu lar utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Link: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/04/06/monique-medeiros-coloca-tornozeleira-eletronica.ghtml

Qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/04/2022 04h52
Nossa :/
No Brasil não existe justiça, sério mesmo
Coitado do pai dessa criança lendo uma notícia dessas... misericórdia
anônima
07/04/2022 09h09
Mulher ordinária, monstro.
Ela pode escapar da justiça da Terra mas da justiça de Deus e da espiritualidade, da lei do retorno, da lei de causa e efeito, essa vagabunda aí não escapa.
07/04/2022 06h37
Só tenho uma única coisa a dizer. Brasil né!?
anônima
07/04/2022 08h09
Se era pra soltar, deviam ter soltado de vez, na rua ela encontraria um doido mais doido que ela e a justiça seria feita!
anônima
07/04/2022 08h50
Era de se esperar
07/04/2022 09h13
O que estraga o Brasil é isso, não existe punição justa pra crimes, por mais hediondos que sejam.
eles respondem
07/04/2022 07h40
Fiquei sabendo.
As leis desse Brasil são uma vergonha.
07/04/2022 09h14
Foi flagrada chupando o advogado na frente de outras presas durante a visita específica.
Essa sabe retribuir favores
07/04/2022 09h17
Graças a Deus que temos uma justiça pública, gratuita e de qualidade. Já imaginou se não tivéssemos sistema de justiça público? Ia ser uma terra sem lei!
07/04/2022 09h17
Vai viver melhor q boa parte dos brasileiros! Isso aqui é uma zona, não tem justiça mesmo. Se essa mulher não ficou presa, quem ficará? Ahhh os pobres q sequer tem como pagar um advogado, mesmo q tenha roubado um chilito no supermercado.