Eu ERREI muito em ter mentido para minha mae,falei que ia em tal lugar e não fui,fui foi me encontrar com meu namorado e ficamos,me cuidei e tomei remedio logo em seguida, ok,eu não tenho liberdade nenhuma com ele,nao posso sair com ele,não posso ir na casa dele e ele reclama demais,ele quer pq quer casar cmg,mas está muito cedo,eu e ele demoramos 4 meses pra rolar o primeiro sexo,e ele nao me largou depois disso como minha MÃE E A MELHOR AMIGA DELA pensam e julgam ele,minha mãe ODEIA ele,mas AMA o meu EX namorado.
Minha mae descobriu que menti sábado e exigiu a vdd,não falei que transei,mas a melhor amiga dela que é de IGREJA ta exigindo que eu falei A verdade pra ela também, sendo que nao quero,e menti de novo que eu fui para a praça atoa com ele,eu tenho 18 anos,sei que ainda não sou dona de si, comecei a trabalhar e já ganhei meu primeiro salário,só acho que deviam parar um pouco de Me tratarem como uma criança e acordar pra vida, daqui uns tempos vou estar com quase 30 anos e vai ser a msm coisa.

NA OPINIAO DE VCS,EU DEVERIA OU NÃO FALAR A VERDADE? Vcs contariam ou nao?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/04/2022 07h39
Eu não contaria nada.
Minha vida não interessa a ninguém.
07/04/2022 07h44
Você não deve satisfação da sua vida sexual pra ninguém, mas mora no teto dela, uma situação complicada.
"me cuidei e tomei remedio logo em seguida" Usa camisinha que é mais seguro.
anônimo
08/04/2022 14h13
Sim, é obrigada.
08/04/2022 14h40
Tem alguma arma apontada pra sua cabeça? Sim? Conta
Não? Não conta
elas respondem
07/04/2022 05h09
Pode ser mãe, mas intimidade a gente conta pra quem se senti confortável a contar. Mas não vacila, a internet tá cheia de informação sobre gravidez e métodos anticoncepcionais. Mas talvez fosse melhor chamar ela para conversar sobre sua '''liberdade'''.
anônima
07/04/2022 06h05
Você não é obrigada
07/04/2022 06h43
Eu ultimamente não conto nada pra ninguém. Pq sei q todos vão ter pré julgamentos. E com razão...
Enfim, vc quem sabe se conta ou não. Talvez esteja na hora de vc assumir a autonomia de sua vida, mas com cautela e aos poucos. E esse tal de sua mãe gostar do seu ex..pelo amor né. Se fosse pra dar certo, vcs ainda estariam juntos.
anônima
07/04/2022 07h44
Acho que essa amiga "da igreja" da sua mãe tem é um fetiche bizarro! Qual a necessidade de uma pessoa adulta informar sempre q transa com o namorado? Se vc fizer 10x vai ter q detalhar isso pra ela?
Mande essa intrometida procurar um marido, talvez assim ela fantasie com a própria vida e não com a sua!
anônima
08/04/2022 14h13
Vc não é obrigada a nada!
Vc tem 18 anos, já é maior de idade.