Infelizmente sim
anônima
07/04/2022 07h48
Não! Quanto mais feio mais fácil
anônima
07/04/2022 07h50
Acho que isso não interfere muito. Toda panela tem sua tampa
anônima
07/04/2022 08h38
Na verdade não. Sempre terá um outro feio no pé dela.
eles respondem
anônimo
07/04/2022 08h37
Depende. Vai muito de a pessoa saber usar suas outras qualidades a seu favor. Beleza só é empolgante no primeiro momento. Não adianta nada ser uma pessoa muito bonita fisicamente e completamente arrogante, inconveniente e desagradável. Uma pessoa não tão bonita se torna mais interessante se souber encantar as pessoas a sua volta usando suas outras qualidades
07/04/2022 08h20
Para cada gênero funciona distintamente, porque inegavelmente os padrões que a mulher adota são bem mais cruéis e menos flexíveis que os do homem, até porque quem tem o poder de escolha é a mulher.
Elas escolhem, buscam o melhor homem possível: alto, forte, rico, popular, influente e moderno, obviamente que homens assim tem poucos, porém elas pegam o mais próximo disso o possível. Já o homem pega o que sobra, ele vai se contentar com a mulher que aceitou ele, mesmo estando longe de ser aquela que ele sempre idealizou.
Para homem é muito complicado arrumar uma namorada sendo feio, ele só vai conseguir depois de uma certa idade (30), quando as mulheres nessa faixa etária estiverem ficando sem opções.
07/04/2022 07h50
É a triste realidade do feio.
07/04/2022 07h54
É a dura realidade.
anônimo
07/04/2022 08h31
Certamente sim.
É a vida, meu considerado...
07/04/2022 09h03
Não, se ela tiver bom caráter, educação, inteligencia ,vergonha na cara e bom discernimento com certeza ela vai ser admirada por uma pessoa com suas mesmas qualidades, levando a despertar curiosidades e assim criar grandes expectativas para um futuro e bom relacionamento