Estudo de manhã e tarde ( hoje a aula começar mais tarde), as meninas vão bem casual e simples, a maioria usa tênis e calça jeans ou rasteirinha, eu não gosto, além disso, sou baixa adora um salto, nada demais. Tenho estilo mais clássico/ sofisticado não sei se combina com faculdade e o horário, mas é o estilo que eu me sinto bem e o único lugar que saio é para faculdade. Nenhuma lá vai "arrumadona", não quero ficar "fora da caixa".

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/04/2022 09h22
"""Tenho estilo mais clássico/ sofisticado"""

Perua???
elas respondem
anônima
07/04/2022 07h47
Sem noção
anônima
07/04/2022 08h01
As pessoas podem até te julgar. Mas eu acho que você tem que ir do jeito que se sente bem. :) é só dosar e não ir super extravagante
anônima
07/04/2022 09h19
Vai do jeito que você quiser, você se veste como quiser e quem falar alguma coisa tu manda tomar no cu com força e sem vaselina.
07/04/2022 10h01
De salto pra faculdade é meio nada a ver, mas se vc se sente bem vá.