Exemplo: ela te deixava num corredor é ia pegar as coisas é ela demora muito vc chorava quando isso acontecia? Eu na minha vivência acontecia kkkkk, teve uma vez que envolvi até o segurança do mercado é um monte de mulheres, eu comecei a chorar alto é chamar a minha mãe eu tinha 5 anos, quando eu vi a minha mãe grudei no colo dela igual a um macaco na árvore kkkk.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/04/2022 08h54
Não, eu esperava até ela voltar
07/04/2022 10h54
Nossa, cê só faz pergunta sobre mãe
anônima
07/04/2022 10h56
eu dava graças a deux hahaha !!!! e saia correndo pelo mercado hahah apostando corrida.
anônima
07/04/2022 11h03
Sim, desespero total hahahha
eles respondem
anônimo
07/04/2022 08h56
Ficava desesperado
anônimo
07/04/2022 12h02
No mercado não, mas uma única vez aconteceu isso num shopping. Não sei porque diabos meus pais resolveram deixar eu e meus irmãos sozinhos lá e foram passear, eu fiquei desesperado.
07/04/2022 14h34
Minha mãe não deixava eu sair de perto dela, mas no mercado eu ficava de boa, gostava de ficar correndo e deslizando pelos corredores, era divertido, rs...