Um cara que eu conheço de vista, achei ele um gatinho, não paro de pensar nele, tenho vontade ficar com ele. Não sei se ele é solteiro ou casado..
Toda vez que ele passa por mim eu perco a descontração, fico com vergonha. Mas acho que ele não me notaria. eu sou pouca coisa, não sou bonita :( essa é a triste realidade de ser feia e tímida

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/04/2022 08h26
Subjetivo se ele tem poder de escolha, porque se ele tiver a opção de ficar com as melhores mulheres, realmente será uma tarefa complicada para a senhorita chamar a atenção dele sendo feia. Contudo, se ele for um homem de pouco valor sexual (feio e tímido), suas chances são reais, são ativas.
anônimo
07/04/2022 08h31
Essa é a triste realidade de ser "feia", "tímida" e fútil. Vc está encantada por um cara que vc nem sabe quem é simplesmente pela aparência. Vc criou um personagem na mente e está projetando sobre ele, só isso
anônimo
07/04/2022 08h35
Você só é insegura...
Bom dia, ferinha
Chega nele e pede o WhatsApp
07/04/2022 08h36
Ué, manda um psiu gatinho, vai da certo!!
07/04/2022 08h48
Joga o teu charme feminino pra cima dele.
As vezes pode não ser tão bonita, mas só o charme já conta.
anônimo
07/04/2022 08h52
Apenas fale com ele se estiver preparada para uma resposta negativa.
anônimo
07/04/2022 10h04
Agarra ele no meio da rua.
elas respondem
anônima
07/04/2022 09h13
Vai lá logo caralho, fala com ele e para logo com essa agonia. Se você não tentar nunca vai saber e sempre vai ficar este maldito " e se " na tua cabeça.
Se arruma, se produza, fique gatinha e vá falar com ele, tenha atitude, na vida se a gente quer uma coisa a gente tem que ir atrás nem que seja pra quebrar a cara, pelo menos tu fez a sua parte em tentar e é uma lição, tudo é aprendizado, falou?!
07/04/2022 10h30
As vezes ele pelomenos te comeria se vc fosse dar em cima
anônima
07/04/2022 14h04
Chega nele pelas redes sociais